Manifestantes gaúchos continuam protestando diante do QG do Comando Militar do Sul

A foto é de ontem a tarde e foi enviada ao editor por Telegram.

Os manifestantes que se encontram diante do QG Militar do Sul não temem que o prefeito Sebastião Melo use os mesmos métodos truculentos do seu colega de Belo Horizonte, que ontem dispersou as manifestações que acontecem defronte o QG da 4a. Região Militar.

Os manifestantes já estão no local há 67 dias, uma vigília política inédita na história brasileira.

A faixa da foto demonstra que os manifestantes não aceitam o resultado das eleições presidenciais e exigem ajuda das Forças Armadas para que seja restabelecer a legalidade.

11 comentários:

  1. Só posso dizer que o que está escrito lá na faixa é a pura verdade ...

    ResponderExcluir
  2. Todo o fedor dali emana desse povinho fedido... Cheiro de mijo e bosta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se vc e’ fedido, não pense que os outros são como vc!

      Excluir
  3. Não adianta, fomos enganados pelos próprios militares covardes e traíras.

    Os milicos nunca tivram intenção de fazer qualquer coisa mas fizeram o povo de idiota na frente dos quartéis enquanto estavam se acertando np governo Lula.

    ResponderExcluir
  4. POVINHO E FEDIDO foram aqueles nas posse do molusco, entre ele você esquerdalha!


    ResponderExcluir
  5. infelizmente estão no local errado tem que fazer manifestação nas ruas e esquecer de eleições tem que se concentrar em outra pauta e em outro lugar de frente nós quartéis e reivindicar sobre eleições e causa perdida tem reivindicar Impeachment nem preciso dizer os nomes tem uns 6 no balaio, então quem puder avisar este pessoal avisa que chega de ficar nas portas dos quartéis tá na hora de a gente aprender a jogar o xadrez da esquerda o local certo para manifestar e brasília sem confusão numa boa a partir de fevereiro na votação dos presidentes da câmara e do senado pedindo fora Pateta ops pacheco e fora lira e depois pedir os Impeachment

    ResponderExcluir
  6. Olha ... homenageamos a disposição, mas, protestar em frente a quem não foi leal ao seu comandante supremo .... não sei se adianta.

    ResponderExcluir
  7. Hoje eles ainda acreditam em não sei o que.
    Mas a pergunta que não quer calar, como se dizem do povo se conseguem ficar sem trabalhar. Tem muita gente nova nesse protesto.

    ResponderExcluir
  8. Não se ceve pedir ajuda a covardes... confiem em si mesmo....

    ResponderExcluir
  9. A população deve manifestar sim, mas precisa parar o Brasil, precisa provocar desabastecimento, precisa provocar o caos. Manifestações isoladas e paralizações temporárias não resolve, só serve para a polícia espancar. Precisa parar tudo.

    ResponderExcluir
  10. Manifestação, sim! Em frente a quartéis, não mais! Chega de bancar os bobos!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/