Lula da Silva mandou seu ministro da Secom jantar com os donos das emissoras de rádio e TV para anunciar que eles voltarão a ganhar dinheiro grosso do governo federal.
O deputado Paulo Pimenta não se fez de rogado.
E anunciou que estão para sair três campanhas milionárias para a mídia tradicional de rádio e TV:
1) Incentivo à vacinação.
2) Instituticional sobre Bolsa Família.
3) Combate à desinformação.
Neste últmo caso, como se sabe, a mídia tradicional só dará combate à desinformação que parta da oposição, já que o governo Lula da Silva não desinforma, como se sabe.
Tá comprando a velha mídia pra receber apoio.
ResponderExcluirRBS e GOEBELS estão sorrindo. Fizeram o trabalho sujo e veio a recompensa.
ResponderExcluirJá já o lula FECHA todos esses inúteis. Só precisa uma emissora funcionando para retransmitir TODAS as noticias do MINISTÉRIO DA VERDADE! Nome sim.P.a.T.ico e sugestivo: TV PT!
ResponderExcluirQue bosta.
ResponderExcluirVai começar a doutrinação.
E o pôôôôôvo, como é boçal e ingênuo, vai entrar de gaiato.
Realmente com R, o atual governo não desinforma, só fala verdades, as mais puras verdades. Pode acreditar, se ele diz que é, é garantido.
ResponderExcluirO governo fará campanhas enormes para vacinação, incluindo seu forte desejo de a todos vacinar a cada três ou quatro meses. Sabemos que é uma vacina cara mas os proveitos são muitos. São bastante conhecidas as desinformações que muitos países estão se afastando das vacinações devido penosos e até fatais efeitos colaterais, mas tudo são fakes.
Quanto aos dois últimos itens, sabemos todos sobre as especialidades do governo no combate aos outros sobre mentiras e tudo o mais.
Deviam vacinar a cada 3 ou 4 dias! Ou melhor .... a cada 3 ou 4 horas. Eita dinheiro bem gasto!!! Nao impede a contaminação, não impede transmissão, não impede internação, não impede a morte .... mas custa um dinheirão!!!
Excluir
ResponderExcluirCom as devidas, poucas e distintas exceções, o jornalismo é uma das maiores profissões prostitutas da planeta. Porém, muito bem maquiada e vestida, "se vende" como uma inocente virgem com a missão salvadora da sociedade.
Então, caros cupinchas (como dizia Adhemar de Barros) vai começar a suruba.
Mas, como sempre acontece, quem vai levar no rabo é o povo.
Muito bom, a campanha lançará pimenta na sua insossa vida. A imprensa fará todos os cidadãos espertos. Observe o exemplo de jogar molho de pimenta em baratas quietas. Ficarão todas dinamizadas, sem demonstrar nenhuma dor.
ResponderExcluirE nós pagando tudo isso.
ResponderExcluirAí a prova de que há poucos jornalistas de verdade no Brasil. Há muitas prostitutas de notícias. Certa vez Juca Chaves disse: "a imprensa brasileira é muito séria. Pagando bem, até a verdade publicam"
ResponderExcluirSó... eheheheh
ExcluirPREPAREM O BOLSO QUE QUEM VAI PAGAR A CONTA SÃO OS CONTRIBUINTES !
ResponderExcluirE vai pixuleco para os corruPTos!
ResponderExcluirBlza. Daí dá pra acalmar/enganar os seus JUMENTOS q estão à espera da picanha. RBS ZELOTES e Globo são especialistas.
ResponderExcluir
ResponderExcluirComprar a imprensa é papel deste governo corrupto e formado de ladrões. Combate a desinformação, qual delas , aquelas mentiras do ladrão lula e sua trupe de cafajestes, Não a dos outros. E o Paulo Pimenta é outro ladrão que deve explicações sobre suas atitudes no RS.
É o Llulladrão pagando o apoio recebido da impren$a!!!
ResponderExcluir