Participaram da reunião:
- General Júlio Cesar de Arruda – Exército; almirante Marcos Sampaio Olsen – Marinha; brigadeiro Marcelo Kanitz Damasceno – Aeronáutica; almirante Renato Rodrigues de Aguiar Freire – Estado-Maior das Forças Armadas.
O Planalto não revelou a agenda, mas é certo que Lula da Silva busca aproximar-se dos seus comandantes militar es, exigindo-lhes fidelidade. Também será discutido o papel jogado pelos militares na repressão aos atos de domingo.
Lula está com um barbadão pela frente, pois ele já sabe o nivel micro ou de zero coragem deles, que somadas aos seus modos traira de vida, suas cotações despencaram depois que suas máscaras cairam, sendo estes a "nata do exército" e só resta agora aceitarem o cabresto tal e qual mandaletes, pois Lula sabe que tipo de gente ele está lidando! Este quarteto militar está condenado a morrer fazendo o L, simbolo de militares sem honra que sempre foram e agora revelado ao mundo todo!
ResponderExcluirQuando o Brasil se libertará do pesadelo das tesouras?
ResponderExcluirQuantos massons fantoches
ResponderExcluir
ResponderExcluirPOVO DA ROBOLANDIA....
O CRIME COMPENSA E RECOMPENSA...
CONTINUAMOS SENDO UMA COLONIA...PARA OS RAPINAS DOS EUA E EUROPA...
NOSSA FORÇAS ARMADAS SÃO UMA PIADA TECNOLOGICA...SEM EQUIPAMENTOS, SEM INDUSTRIA NACIONAL DE DEFESA....DEPENDENDO DE COMPRAR EQUIPAMENTOS DE PRATELEIRA...SÓ P DIZER Q TEM....
RELEMBRAR OS 04 ANOS DO GOVERNO BOLSONARO...TINHA UMA TURMA DAS IXQUERDAS QUE DIZIA E FAZIA O DIABO...NÃO PODEMOS DEIXAR O GOVERNO DAR CERTO, TEMOS QUE ATRAPALHAR ...BOICOTAR....
ONDE DE FICA A NAÇÃO, O POVO...A PÁTRIA...jogados no lixo
Vai enquadrar todos.
ResponderExcluirReceita Venezuelana.
ExcluirEnquanto o soldo pingar no dia e na hora certa, a "democracia" estará garantida.
ResponderExcluirE os 4 irão de cabeça baixa, igual a cordeirinho mamão. Entre ser e não ser, não servem pra nada. São a vergonha do Brasil.
ResponderExcluirSorte do Brasil que nunca teremos uma guerra ...
ResponderExcluirSeremos invadidos...
ExcluirGente sendo presa, abusada, violentada graças às "gloriosas" Forças Armadas.
ResponderExcluirA ÚNICA FIDELIDADE é com a MÁE PÁTRIA!
ResponderExcluirEra...
ExcluirNa segunda guerra mundial a grande maioria dos "generais" se negou a ir, pois eram do mesmo caráter dos "generais" de agora! O general Mascarenhas de Moraes, de São Gabriel-RS foi a guerra, mais já na volta da guerra os "GENERAIS ALMOFADINHAS", que não foram, com o peito lotado de "medalhas sem causa" tal e qual os atuais, derrubaram Getúlio pois eles tinham "lutado pela democracia" na segunda Guerra! Durante as festa um destes "generais almofadinhas" vendo uma pessoa com medalha estranha no peito perguntou: onde conseguiste a medalha??
ResponderExcluirO estrangeiro visitante respondeu: no desembarque em Dunquerque, e o senhor, qual a origem de sua pilha de medalhas??? Cumprindo o regimento, respondeu o general, que quando teve chance de ir a guerra, mijou para trás, igualzinho aos "bravos generais de gabinete" de agora que apunharam a democracia e os brasileiros!
Os generais não apoiaram o povo e Bolsonaro para se fazerem de "difíceis" e se valorizarem no acordo com Lula, mais a "estratégia" deu com os burros na água, pois foram considerados traíras e como tal não valem o que comem e sendo assim Lula os "adquiriu" por um precinho na bacia das almas, depois colocado na balança o caráter destas figuras e seus antecedentes.
ResponderExcluirOlha a teairagem aí.
ResponderExcluirVai soldadinho obedece o general!
Agride o teu país para ele não se dar mal.
Vai soldadinho, você ganha sabugo. O milhão é do general!!
Certamente nomeará um oficial CUBANO pra enquadrar esses milicos brasileiros covardes. Daí irão ver o peso do comunismo. O generalato, assim como os sujos do STF , se acham príncipes.
ResponderExcluirCom a inação, assistimos às Forças Armadas do BraZil! Será que ainda podem presentemente passar a ser do BraSil?
ResponderExcluirAinda bem que são disciplinados, aliás, é tudo o que sabem fazer.
ResponderExcluirOlha só a cara. Lombroso tinha razão.
ResponderExcluirOs melancias irão lá beijar a mão do "Capo", e demonstrar subserviência aos comunistas que querem acabar com os as FFAA, mas com certeza o Chefe vai assegurar-lhes uma boa "aposentadoria" para que segurem a tropa com a repressão que é peculiar dentro dos quarteis. Ainda se dizem soldados de Caxias, deviam ter vergonha.
ResponderExcluir