Ao lado, cédula de pesos argentinos, com gaúcho como ilustração.
Dois dias depois que o embaixador da Argentina, Daniel Scioli, dizer que debateu com o ministro da Fazenda, Fernando Haddao projeto de criação de uma moeda única para o comércio dentro do Mercosul, o ministro Fernando Haddad negou tudo e até que discutiu isto com o diplomata.
Mas é verdade.
Como o próprio Scioli já havia explicado na última terça-feira, 3, o objetivo não é fazer com que os países membros do Mercosul deixem de usar suas próprias moedas – o real, o guarani e os pesos argentino e uruguaio – mas sim formatar uma moeda única para as transações comerciais entre eles, sem depender do dólar.
Seis dias de governo novo.
ResponderExcluirSeis dias de vergonha.
Seis dias de desgoverno.
Sim é sabido/dissimulado. Primeiro instituir o terror na sociedade, com ministério da verdade e o aliado STF. Censura, cadeia sem processo pra jornalista e deputados federais. Depois aplicar o golpe da moeda bolivariana. MAS NAO VAI COLAR. Não passarão.
ResponderExcluirEles são meras marionetes, não tem competência alguma. Todos esses planos são ordens externas e eles só precisam enganar o país e implantar tudo na base da força.
ResponderExcluirSó não vê quem não quer.
Esse país já não tem mais soberania há muito tempo.
Esta Bobagem já tinha sido levantada pelo Bolsonaro quando o presiente era o Macri. Fazer moeda unica com a Argentina é como largar uma raposa dentro do galinheiro,se perde os ovos e quiça as galinhas. Já imaginou Lula e Alberto imprimindo dinheiroa rodo logo logo serviria para papel higienico.
ResponderExcluirCd o pessoal da Faria Lima? Onde eles estão? Cd o Meireles? Cd os insetões da economia pra comentar essa notícia?
ResponderExcluirComeça assim, uma moeda única e cada um com suas próprias moedas. Termina com o parlamento do Mercosul proibindo as bandeiras dos países membros sobre suas mesas. Na comunista união europeia foi assim.
ResponderExcluirO Brasil está em guerra.
ResponderExcluirNão é uma guerra local, mas global.
Embora pareça o contrário, o "inimigo", o globalismo dominador, já foi ferido de morte.
As atitudes desesperadas de seus líderes e agentes (como Moraes) são os seus últimos estertores.
Quando tudo ficar explícito, haverá lutas e sofrimento.
Mas, a vitória é certa!
Mantenhamos a esperança, que, em breve, o sol voltará a brilhar sobre a nossa Nação.
Que Deus proteja o Brasil!
Merdosul não serve para nada
ResponderExcluirhttps://g1.globo.com/jornal-nacional/noticia/2019/06/07/bolsonaro-defende-criacao-de-moeda-unica-para-brasil-e-argentina-peso-real.ghtml
ResponderExcluirEssa turminha tem memória seletiva.
O FErnando "CVM" Haddad, kkkkkk
ResponderExcluirO Lula gosta do Haddad, apesar de ser um doutor é tão desqualificado quanto o Lula. Não precisa ser analfabeto para ser burro.
"Seis dias de governo novo.
ResponderExcluirSeis dias de vergonha.
Seis dias de desgoverno."
CAlma, rapaz. Mal começou. VAi ter muito mais.
Por isso que o LUla gosta do Haddad. Mesmo sendo um doutor é gual a ele.
Pode-se dizer que o Maluff roubou. E roubou muito, mas todo o que você conhece da cidade de S Paulo é o Maluff que fez. Isso não é mentira. Fez metrô, trem, rodovias. Urbanizaou favelas. Tinha uma favelão no centro da cidade de 600 mil habitantes, das águas espraiadas que o Maluff limpou, não existe mais.
ResponderExcluirO Lula e o PT roubam, destroem, favelizam e não fazem nada. Por que o esquerdista se alimenta do lixo.
quem mente, ROUBA !
ResponderExcluirquem mente, ROUBA !
quem mente, ROUBA !