O general Hamilton Mourão, senador eleito pelo Rio Grande do Sul, usou as redes sociais nesta terça-feira defendeu os manifestantes presos durante a remoção dos manifestantes que ficaram acampados durante 70 dias em frente ao QG do Exército em Brasília.
Ele disse que o novo governo Lula da Silva (PT), “age de forma amadora, desumana e ilegal”.
Eis a postagem:
A detenção indiscriminada de mais de 1.200 pessoas, que hoje estão confinadas em condições precárias nas instalações da Polícia Federal em Brasília, mostra que o novo Governo, coerente com suas raízes marxistas-leninistas, age de forma amadora, desumana e ilegal.—
General Hamilton Mourão (@GeneralMourao) January 10, 2023.
o mourão se mostrou um covarde como todos os outros políticos q se restringem a cacarejar obviedades em redes sociais. fossem homens comprometidos com a defesa do povo e da democracia, já estariam todos em brasilia ocupando o congresso e STF. nas redes sociais, são inuteis... como estão sendo as FFAA que assistem seu proprio povo sendo censurado e preso por opinião política. nem mesmo uma ditadura via judicial foi o suficiente para uma tomada de atitude...
ResponderExcluirAPOIADISSIMO! GENERALADA, NEM TODOS, BANDO DE VELHOS CACHORROS! DE FARDINHA CHEIA DE MEDALHAS PARECEM ARVORE DE NATAL SE ACHANDO. TRAIDORES CACHORROS!!!!!
ExcluirVdd. Ficar bradando em redes sociais é fácil. Que tome alguma atitude séria em favor da democracia, dos direitos humanos e do cumprimento da lei .
Excluiramadora???
ResponderExcluirpor que nao escreveu cruel, tirânica, totalitária, ditatorial?
Dele não mais me surpreendeu o adjetivo.
ExcluirCínico!
ResponderExcluirEm 1973, o regime de Pinochet também encarcerou milhares de opositores de esquerda, no Estádio Nacional do Chile.
ResponderExcluirAlguma diferença?
Só quem sabe disso é quem é grau 33 da maçonaria e tem interlocutores xing-ling, pois no resto da população ninguém sabe, ou o Mourão adivinhou???
ResponderExcluirJá está até parecendo quadrilha de festa junina (trocadilho não intencional). Só imagino os esquerdistas brincando com esses lapsos do Mourão.
ResponderExcluir- Ele apoia o Bolsonaro!
- É mentira...
- Ele está do nosso lado!
- É mentira...
- O que ele fala é importante!
- É mentira...
Mas, hoje ele mostra um pouco de juízo ou apenas prepara terreno para ser mais uma "terceira via". Vai ficar até engraçado daqui um tempo; poderemos dizer: compadre, a gente está na quarta ou na quinta "terceira via"?
Só não concordo com "forma amadora". Essa turma sabe muito bem o que faz e quais os objetivos devem ser atingidos.
ResponderExcluirQuem é Mourão?
ResponderExcluirTraidor da pátria,faz parte de toda encenação pra dar o golpe final na nação!Não cola mais a do homem honrado.🤬
ResponderExcluirhttps://g1.globo.com/politica/noticia/2023/01/10/terrorismo-brasilia-presos.ghtml
ResponderExcluirMOURÃO PARECE QUE DÁ UM ESPORRO NOS PETRALHAS POR NÃO AGIREM DE MODO PROFISSIONAL CONTRA AS 1200 "PESSOAS CONFINADAS"!
ResponderExcluirAS PESSOAS, MOURÃO SAFADÃO, SÃO PATRIOTAS, MUITOS TEUS ELEITORES
Ué. O general melancia traidor não estava em brasilia? Não votou contra a proposta de intervenção?....começou
ResponderExcluirSó assumem no dia 1/2
ExcluirQuando fez aquele discurso traíra, não disse que a democracia estava imperando? Agora vem posar de defensor daqueles que realmente se ferraram defendo suas posições e a verdadeira democracia.
ResponderExcluirDeu suco estragado de melancia aos que se desgraçaram.
ResponderExcluirMelancia!!!
ResponderExcluirAgora, Mourão? Você é apenas um falastrão traidor.
ResponderExcluirAmadora,desumana e ilegal foi o assalto de vândalos àscinstuições da democracia brasileira.
ResponderExcluirO resto é contorcionismo.
Mourão votei em ti e me arrependo. Fiz um voto útil pra não dar Olivio . Rezo pra q tu seja útil ao povo brasileiro. Tudo contigo. Faça a escolha. .
ResponderExcluirMelancia!!!
ResponderExcluirAgora o Traidor General Melancião entrou no "modo bom mocinho".
ResponderExcluir.
Mourão
.
Faz o "L" que tu validou.
Quando sua opinião é sem importância, Mourão resolve ser favorável aos manifestantes populares! Quando pode ser importante, é desfavorável!
ResponderExcluirÉ mesmo, se esse general melancia não informa ninguém ficaria sabendo. Não tem mais a confiança da população e mais um traidor que assim como os demais só joga pra galera, mas nos bastidores confabula com comunistas.
ResponderExcluirAgora o traíra quer dar uma de "bom moço", mas só nas redes sociais, por que não foi apoiar os confinados no "campo de concentração", cínico, traidor e perjuro.
ResponderExcluirE vocês não fizeram nada. Um juiz da SC acabaou com a segurança jurídica do Brasil.
ResponderExcluirHoje você pode ser preso ilegalmente, a qualquer momento, por quaisquer motivos e o cidadão não tem a quem recorrer. Isso só vimos na União Soviética, China e na Alemanha nazista de Hitler. Os milicos ficaram escondidos como ratos nos seus quartéis traindo à populaçào.
Queria saber quem é que teria coragem de investir 1 centavo no Brasil.
Mourão comunista.
ResponderExcluirO Estadio Nacional do Chile de Pinochete sendo repetido pelo STF e governo Lula... O judiciario sendo parcial e aliado do executivo açula a guerra civil...
ResponderExcluirPensar que votei nessa TRANKERA !
ResponderExcluirMELANCIA DA DESGRAÇA !
Nem vou ler os comentários. Esse senhor covarde, cínico, general melancia não merece o meu respeito, não merece a mínima consideração de minha parte. Mostrou-se pusilânime e incoerente e abandonou seus eleitores mesmo antes de assumir seu cargo no Senado. Não entendo como um general que foi humilhado por Dilma Rousseff, sendo transferido para funções burocráticas por ter manifestado sua opinião, de maneira covarde, traiu seu presidente, à custa de quem conseguiu se reeleger. Aceitou passiva e covardemente que um ladrão assumisse a presidência do país que, como militar, teria que defender até com a própria vida. Aceitou que esse ser abjeto assumisse a presidência em uma eleição fraudada. Nada mais lerei que faça referência a esse senhor. Ele não me representa.
ResponderExcluirMourão é um traidor. Aceitou uma eleição fraudada.
ResponderExcluir