O que a organização criminosa fez foi o maior estelionato e fraude eleitoral já visto na história. Um verdadeiro golpe. Isso só ocorre quando as Foças Armadas estão do seu lado. Aquele General covarde e traíra (igualzinho ao Mourão) teve a cara de pau de dizer que " o resultado das urnas devem ser respeitados". O General Tomás teve nas sua mãos a oportunidade de fazer uma faxina histórica mas não teve coragem de trocar 20 dias de gloria por 20 anos de incômodos.
O Lula tenta apagar o golpe dizendo que foi uma revanche justa.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
O mentiroso nesse blog é tu o velho sem vergonha!
ResponderExcluirlulla mentir já virou sinônimo.
ResponderExcluirE o editor qndo foi escamotiado pela Dilma na prefeitura? Foi golpe? Não, foi exoneração mesmo. Era CC
ResponderExcluirO que a organização criminosa fez foi o maior estelionato e fraude eleitoral já visto na história. Um verdadeiro golpe. Isso só ocorre quando as Foças Armadas estão do seu lado. Aquele General covarde e traíra (igualzinho ao Mourão) teve a cara de pau de dizer que " o resultado das urnas devem ser respeitados".
ResponderExcluirO General Tomás teve nas sua mãos a oportunidade de fazer uma faxina histórica mas não teve coragem de trocar 20 dias de gloria por 20 anos de incômodos.
O Lula tenta apagar o golpe dizendo que foi uma revanche justa.
Bolsonaro cometeu o mesmo "crime", mas na ordem de 800 bi. Não vejo o senhor comentar sobre isso.
ResponderExcluir