O governador Eduardo Leite, que costuma falar pelos cotovelos, faz silêncio obsequioso a respeito do seu afamado Auxílio Emergencial Gaúcho, lançado com pompas e fanfarras em 2021, em plena pandemia.
É um fracasso.
Nunca saiu do papel.
Se os miseráveis gaúchos dependessem da ajuda, estariam todos mortos por falta de auxílio.
A NULIDADE vive de marketing da RBS $$$$. Daí fica por isso e os JUMENTOS amestrados nada dizem ; o governo desse lacaio da NOM será a desgraça do RS . O inepto deixou subir 100% o pedágio da RS 122 em Cai. São as NOVAS FAÇANHAS. O povo é saqueado.
ResponderExcluirTeve até coquetel no lançamento!
ResponderExcluirFalta ao governador dos gaúchos inteligência emocional, mas isso não é problema, haja visto que ele foi reconduzido. Com certeza os gaúchos merecem.
ResponderExcluirGastaram mais com a fanfarra do que com os repasses.
ResponderExcluirE o DIM DIM AS PAMPAS criou pernas ou "por descuido" caiu no bolso de alguéns?? Esta pergunta seria para TCE ou Deputados Estaduais, mais eles se irritam com perguntas "maliciosas" como esta, pois eles "nada tem a ver" com o peixe podre!
ResponderExcluirParabéns a quem votou na prenda!!!
ResponderExcluirFeizUelle e agora está de quatro para receber a pika-nha PTba!!!
Como diria aquele velho sem escrúpulos, que já morreu - não por coincidência, do psdb -, "o que é ruim a gente esconde"...
ResponderExcluirEle já fez a maior façanha dos últimos 100 anos. Conseguiu enganar mais da metade da população e garantiu mais 4 anos. Pela primeira vez na história. Agora é aproveitar o que der e não precisa falar mais nada. Afinal, quem vai prestar contas para eleitores imbecis ?
ResponderExcluirEle vive de marketing, seu trabalho é viajar!!
ResponderExcluirFaz um “E” ou “L”
ResponderExcluirE nem assim o caixa 2 do Onix conseguiu vencer. Esse Lorenzoni foi uma piada no debate dizendo que o melhor é pegar as doenças
ResponderExcluir