Deputado Felipe Barros responsabiliza Haddad por fala contra empresas que não rezam pela cartilha do PT

 

7 comentários:

  1. O HADDAD agora é ESG na veia! Felipe, estude sobre a ESG para ver que maravilha será para destruir a agropecuária brasileira, dos pequeninhos aos grandões, tudo pelo "meio ambiente sustentável"!

    ResponderExcluir
  2. ESe cara é um abestalhado.... quando fica de boca fechada a economia bomba.. se abre a boca derruba tudo...

    ResponderExcluir
  3. POLIBIO: Secretaria da Cultura MAL COMEÇOU e a MAMATEIRA Cláudia Raia já consta como já ter aprovado (bota análise a jato do projeto nisso) de CINCO MILHÕES DE REAIS!!!

    ResponderExcluir
  4. Diz o blog governista Poder360:

    "Lula convida Josué Gomes, da Fiesp, para reunião com militares.
    Convite é demonstração de apoio político ao empresário, que vem sendo questionado por ala da federação que aprovou sua destituição"

    - Ôh noticiazinha super safada. A "ala da federação que aprovou sua destituição" compreendeu 47 votos a favor da destituição e 1 voto contra. E 2 abstenções.
    Jornalismo canalha é assim: distorce os fatos.

    ResponderExcluir
  5. E o Correio Braziliense...
    "CB PODER
    Ibaneis não será convocado pela CPI do Terrorismo"
    - Nada, mas naaada mesmo em favor da imbecilidade praticada por um bando de patriotários no dia 8 de janeiro em Brasília.
    Mas... chamar aquela idiotice de terrorismo é o cu da cobra!?
    - Dá vontade de dizer: terrorismo é a puta que los parió! Vai estudar um pouco jornalistinha de merda.

    ResponderExcluir
  6. O POSTE é lacaio do LADRÃO, e em breve desmentirá o q disse, a mando. O incompetente é uma DILMA PASADENA q o PT agora esconde.

    ResponderExcluir
  7. Eles querem transformar tudo em petistas e fabianos. Eles querem inclusive, umas FA e polícias petistas e fabianas. E não era por acaso que a população estava pedindo socorro às FA. Adeus liberdade.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/