A literatura e a vida estão cheias de histórias sobre amizades: íntimas, nem tão íntimas, próximas, afastadas, recentes, antigas, queridas, interesseiras, sazonais, virtuais, que viraram amor ou ódio, e até aquelas que simplesmente ficaram esquecidas nas inevitáveis esquinas do tempo.
Carlos é uma amizade antiga, mas, culpa minha, andávamos distantes. Sinceramente, não lembro as razões do meu afastamento. Da parte dele nunca faltou uma palavra, uma frase ou um verso de incentivo ou compreensão para com meus devaneios e sonhos, mesmo os mais loucos. Coisas da vida.
Essa semana, por nenhuma razão especial, tomei um tempo e visitei o Carlos. Coisas da alma.
CLIQUE AQUI para ler mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.