Congresso é convocado para sessões extraordinárias para tratar da intervenção no governo do DF

O senador Rodrigo Pacheco acaba de convocar o Congresso Nacional para sessões extraordinásrias, a partir de amanhã, com pauta única e destinada a aprovar ou rejeitar o decreto presidencial que determinou intervenção federal na secretaria da Segurança Pública do Distrito Federal.

12 comentários:

  1. Congresso é convocado enquanto esses atuais não vão embora.
    Aí esses pnc vem ligeirinho.

    ResponderExcluir
  2. Vão aprovar TORTURA E EXECUÇÃO em praça pública??? Os direitos à exibição serão EXCLUSIVOS da GLOBO??!

    ResponderExcluir

  3. Acho Bozo um bba: baita bobo-alegre.
    Mas isso tudo que aconteceu tem um tremendo cheiro de ... um bando de idiotas manipulados por agitadores profissionais infiltrados com o objetivo de desmoralizar o movimento dos bocós. E provando que são uns bocós mesmo.
    Mas isso jamais vai aparecer na grande mídia.

    ResponderExcluir
  4. Hummm ... nas contas de alguém aí ... está faltando algo perto de 249.500 ...

    ResponderExcluir
  5. Esse Congresso vendido vai fazer o quê? Já devem estar negociando alguma vantagem para aprovarem a medida contra o povo, esse canalhas.

    ResponderExcluir
  6. tem que mudar as datas de posse dep e senadores tem que tomar posse logo no dia 1 de janeiro

    ResponderExcluir
  7. Convocando o Congresso Velho, pq no novo ficará na mais difícil.

    ResponderExcluir
  8. Corruptos comprados pelos comunistas ...

    Daí não sai nada de bom.

    ResponderExcluir
  9. Rodrigo Pacheco, um dos responsáveis pela situação atual. Guardou na gaveta processos contra O Iluministro Alexandre de Morais.. Tudo farinha do mesmo saco.

    ResponderExcluir
  10. Pacheco é bandido petralha, vendido e vendilhão da pátria. Deu pra ti cafajeste. A tua jora chegou traíra do povo.

    ResponderExcluir
  11. Já imaginaram o tamanho da irresponsabilidade dessas pessoas, tudo porque a elite do poder quer impor uma ditadura ao povo. O caos, a desordem que eles estão provocando no pais.
    A proposito, as badernas em Brasília não foram os patriotas, foram infiltrados, todo mundo sabe que eles fazem isso, é o modus operandi deles. Isso se não foi uma armadilha para os patriotas.

    ResponderExcluir
  12. E quando vão votar a intervenção do Xandão?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/