Brasil é governado por uma groupie de porta de cadeia, diz Diogo Mainardi

 Em silêncio obsequioso desde que saiu do blog O Antagonista, onde fez o que pode para desmoralizar Bolsonaro e auxiliar o Eixo do Mal, o jornalista Diogo Mainardi resolveu abrir o bico contra as arbitrariedades em curso no Brasil.

Eis o que ele acaba de postar no seu Twitter:

@diogomainardi
O Brasil é governado agora por uma groupie de porta de cadeia
Translate Tweet

CLIQUE AQUI para saber o que é groupie.

8 comentários:

  1. ERA ISSO QUE ELE QUERIA, FAZ O "L" AGORA MAINARDI!

    ResponderExcluir
  2. Estes colunistas nutela são um verdadeiro fiasco. Antes, o inimigo era o Bolsonaro. Valia qq coisa. E o pior, e que o que abraçaram, era muito pior que "qq coisa". O que assumiu é inepto, senil cujo único objetivo é se vingar do país que lhe colocou na cadeia.

    ResponderExcluir
  3. Detesto o Mainardi, mas disse verdade.

    ResponderExcluir
  4. Isso é o samba do marciano doido! Esse louco, que apoiou essa quadrilha, agora tenta se desvincular dela?!?!?! FAZ O L, SAFADO!

    ResponderExcluir
  5. Estou esperando as opiniões do reinaldo azevedo - o cara que criou o neologismo petralha.

    ResponderExcluir
  6. E ELE É UMA GROUPIE DE PORTA DE JORNAL. FOI UM DOS RESPONSÁVEIS PELO "FAZ O L". AGORA NÃO ADIANTA BANCAR A MADALENA ARREPENDIDA.

    ResponderExcluir
  7. Inteligente que é, o Diogo Mainardi, antigo arqui-inimigo do Luladrão deveria saber que neste caso não há posição intermediária entre o ladrão e o virtuoso, ou você é a favor do ladrão ou s favo da virtude e pronto. No meio ficaram apenas os pensamentos que não se sustentam.

    ResponderExcluir
  8. Diogo Mainardi auxiliar do eixo do mal? A favor do Lula?
    Acho melhor o polibio se inteirar melhor e não falar mentiras.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/