Esta semana, a gaúcha foi censurada pelo Instagram, meio que usava para manifestações monetizadas.
A ativista queixou-se de falta de solidariedade durante o período em que fez militância política, inclusive quando disputou uma cadeira de deputada federal, ano passado.
Existem os que despertaram para o bom combate, não importando a qual caminho tenham trilhado antes. E existem os "glúteos grandes" de sofá que acham que nada do que está acontecendo tem a ver com eles. Perdemos uma grande guerreira que fez a sua parte.
ResponderExcluirCarina, pode sair da política, mas não saia das redes. Trate de outros assuntos. Continue em evidência.
ResponderExcluirhttps://www.youtube.com/watch?v=VGtB9B1lCsY
ResponderExcluirJá vai tarde!
ResponderExcluirNão sei quem é. Bateu o medinho na nobre patriota?
ResponderExcluirA fulana essa agora vai ter que trabalhar, fazer algo de útil para a sociedade.
ResponderExcluirPolíbio, eu conheço a Carina do YOUTUBE E GOSTO X DELA. uMA PENA ELA TER SAÍDO DA POLÍTICA, MAS, TEM MESMO DE SE PROTEGER X ESSE PEGA PRA CAPAR.
ResponderExcluirEsther
Nulidade
ResponderExcluirUm dia levaram o vizinho da direita. Outro dia levaram o vizinho da frente. Depois levaram outro vizinho e depois outro.
ResponderExcluirBem, ai a vendinha fechou por falta de clientes e o apoiador teve que ANDAR quatro quilômetros para comprar mortadela e pão amanhecido.
Fora a melancia que ficou muito cara.
Tenho muito orgulho de ter votado em Carina Belomé, uma jornalista que detalha e analisa os fatos tais como se apresentam. Espero que um dia, a politica seja uma atividade respeitável, ocupada por gente honesta e valente!!
ResponderExcluirAGUARDANDO AS FFAAS VIRAREM A MESA DA NARCO DITADURA COMUNISTA
ResponderExcluira pessoa vai pra bsb querer ser lideranca de manifestacao, se da mal e a culpa sao dos gauchos ? menos mimimi sara winter 2
ResponderExcluir