Artigo, João Darzone, blog Dando nos Dedos - O III Reich lulista no fio da navalha.

A  ilustração é da Gazeta do Povo de hoje.

- O autor João Darzone dé advogado e escritor.

“NO FIO DA NAVALHA: Alguém que se encontra numa situação dificílima, sem controle, estar por um fio, onde o pior pode acontecer."

As comparações entre as aspirações nazistas e forma como se concretizou o terceiro mandato lulista são inevitáveis (tirando e excluindo a parte dos massacres humanos), as narrativas lulistas são muito parecidas com as nazistas que também foram cunhadas na base de narrativas fake com apoio das elites intelectuais e econômicas.. 

Mas, não terá vida fácil, pois, pela primeira vez na vida terá contra si a verdadeira oposição: o povo que trabalha e produz. E não é pouca gente, são ao todo 58.206.504 de brasileiros.

CLIQUE AQUI para ler mais.


 

10 comentários:

  1. O Augusto Heleno vai ficar com carinho de velho imundo e do bando de fedorentos e das vagabundos dele......

    ResponderExcluir
  2. "O III Reich lulista no fio da navalha"

    - Tá nada. "Nunca antes na história deste país" a malandragem do Congresso Nacional, do Executivo e do STF & adjacências esteve tão próxima, fortalecida e tão unida.
    Perdeu, mané.
    É nóis, mano.

    ResponderExcluir

  3. "O III Reich lulista no fio da navalha"

    - Tá nada. "Nunca antes na história deste país" a malandragem do Congresso Nacional, do Executivo e do STF & adjacências esteve tão próxima, fortalecida e tão unida.
    Perdeu, mané.
    É nóis, mano.

    - O Brasil tá capotando ribanceira abaixo em matéria de princípios e valores positivos, de ética, moral, dignidade, honestidade, respeito...
    - Vá lá que Bozo era um bobo-alegre, mas o Ministério dele era íntegro e competente.
    - E este agora? - Que bosta !

    ResponderExcluir
  4. MUITO BOM TEXTO, "que assim seja"!

    ResponderExcluir
  5. Se os bolsonarista cruzarem os braços à arrecadação do Estado cai 90%.

    ResponderExcluir



  6. 1 “As comparações entre as aspirações nazistas e forma como se concretizou o terceiro mandato lulista são inevitáveis (tirando e excluindo a parte dos massacres humanos)”

    Mas o nazismo tem como pilar justamente a “parte dos massacres humanos”, pois não se pode dissociar o nazismo de sua política de extermínio das chamadas” raças inferiores” e a consequente guerra contra os outros povos, justamente para a criação do “espaço vital” para o povo ariano.

    2- ...”nazistas que também foram cunhadas na base de narrativas fake com apoio das elites intelectuais e econômicas” – O nazismo se impôs através da força, todos os que se opunham ao regime foram presos e aniquilados. Quem se utilizou das redes sociais e das fake news não foi o PT. Lula chegou (retornou) ao poder pelo voto e pelas eleições, não existe comparação!

    3- como o “alto clero do tucanato raiz”- o PSDB está destruído! O PSDB é um partido acabado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como não? Janones fazia fake news sem limites e era assumido

      Excluir
    2. Poder do nazifascita Alexandre "Mussolini " de moraes

      Excluir
  7. E por falar em Reich,como vão vocês fascistas?

    ResponderExcluir
  8. VOce ta confiando muito no GENERAL DE PIJAMA no Senado....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. é FROUXO e VACILÃO..kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/