Isto vai virar falencia em curto prazo...... só para ganhar tempo ..para conseguir a Recuperação judicial a empresa deve provar ao juizo que tem bens suficientes para garantir as dividas...... a lambança foi demais até para os padrões brasileiros...
Boa, mas se for quebra forjada e o judiciário topar quem entra com o dim-dim "recuperador" não é o Banco do Brasil e Caixa Federal, com juros excelentes e prazos a perder de vista??? Tudo bem, a justiça não é "banqueira" para saber, mais de fraude, se houve, tem ou não tem punição???
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Isto vai virar falencia em curto prazo...... só para ganhar tempo ..para conseguir a Recuperação judicial a empresa deve provar ao juizo que tem bens suficientes para garantir as dividas...... a lambança foi demais até para os padrões brasileiros...
ResponderExcluirBoa, mas se for quebra forjada e o judiciário topar quem entra com o dim-dim "recuperador" não é o Banco do Brasil e Caixa Federal, com juros excelentes e prazos a perder de vista??? Tudo bem, a justiça não é "banqueira" para saber, mais de fraude, se houve, tem ou não tem punição???
ResponderExcluirCOMUNICADO AOS ACIONISTAS :
ResponderExcluirPEDEU MANÉ !!!
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirObrigado B3 e sua parceira PWH pela competente atuação na derrocada e ruína proporcionada aos investidores que confiaram em suas análises e pareceres…
Obrigado também ao Conselho Fiscal da empresa por seus “laboriosos” pareceres atestando a indoneidade da situação patrimonial …
Quem vai pagar essa conta ?
O Lula apoia. Agora entendemos por que o Paulo Lemann grudou no Lula. Haviam 40 bilhões de motivos.
ResponderExcluirSerá que a AMBEV do Lemnann foi um daqueles campeões nacionais financiados pelo BNDES?
O Lemann está de volta!
A AMBEV É dona das marcas Stella Artoir, Budweiser, Corona, Skol, Antártica, Sukita, Brahma, entre outras.
Quer fazer justiça? Não compre nenhuma marca da AMBEV.
Interessante este noticiosos que minha vó recebeu do grupo do zap...zap...
ResponderExcluirhttps://outraspalavras.net/outrasmidias/jorge-paulo-lemann-self-made-man-por-exploracao/