19 deputados de oposição pedem que Defensoria Pública garanta advogados e integridade dos presos de Brasília

Dezenove deputados federais e parlamentares eleitos enviaram, hoje, um ofício ao defensor-público-geral da União, Daniel de Macedo Pereira, para que seja garantida assistência jurídica e a preservação dos direitos humanos às 2 mil pessoas que estão detidas em um ginásio da Academia de Polícia em Brasília.

Todas faziam parte do acampamento erguido em frente ao QG do Exército, em Brasília.

Nenhum deputado gaúcho assinou.

CLIQUE AQUI para ler o ofício.

12 comentários:

  1. Só há um modo de pacificar o pais. Abrir o Código Fonte das urnas para o Exército. Se realmente não houve fraude nosso pessoal é ordeiro e cumpridor da lei, respeitaremos o resultado das urnas.
    Enquanto houver essa suspeita, nada feito!
    Quem nada deve não teme!

    ResponderExcluir
  2. OAB já esteeve em visita a academia da PF em Brasilia, e constatou que todos estão com assistencia, médicos, ambulancia espaço para receber seus defensores, e estão todos com seus celulares, e enviando videos com fakenews, parece que não estão cientes do crime que cometeram. Parece uma colônia de férias.

    ResponderExcluir
  3. Demorou. Eu não sei o que os nossos Deputados fazem e para que servem. Os Patriotas caíram na armadilha por falta de INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Manifestantes ingênuos. E o RS, hein!? Nenhum deputado de fé. Não negam a raça.

      Excluir
  4. Demorou. Eu não sei o que os nossos Deputados fazem e para que servem. Os Patriotas caíram na armadilha por falta de INFORMAÇÃO.

    ResponderExcluir
  5. Esta é a grande bancada bolsonarista eleita. Acreditem , é o que temos.

    ResponderExcluir
  6. Fosse pra defender estupradores, pedófilos e corruptos a Defensoria estaria ativa e gritando ; povo honesto e conservador eles detestam. São na maioria petralhas esses funcionários públicos.

    ResponderExcluir
  7. Essa armadilha foi incentivada por infiltrados nos grupos de Whatsapp. Antes da posse eles eram contra, incentivavam a ficar rezando na frente dos quartéis. Depois da posse esses mesmos começaram a incentivar o povo para quebrar.

    ResponderExcluir
  8. Agora é rezar pela saúde do Lula e do Moraes.

    ResponderExcluir
  9. Defensoria pública? Defensoria petéba, isso sim.

    ResponderExcluir
  10. "Só há um modo de pacificar o pais. Abrir o Código Fonte das urnas para o Exército."

    Está delirando. Os generalzinhos não queriam ser incomodados. Como bem disse o Olavo de Carvalho, bando de bundões e covardes!

    Preferiram entregar o Brasil aos bandidso para não serem incomodados.

    ResponderExcluir
  11. A justiça e o estado de direito foram para o buraco. O Brasil não tem mais nada que garante qualquer direito aos cidadãos. Qualquer um pode ser preso, por quaisquer motivos e não tem a quem recorrer.

    Uma vergonha!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/