O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) Benedito Gonçalves, o mesmo que cochicou "Missão dada, missão cumprida", nos ouvidos de A. de Moraes, durante a diplomação de Lula, aceitou a abertura de ação de investigação eleitoral solicitada pela Coligação Brasil da Esperança, formada por partidos que apoiam o PT, contra o presidente Jair Bolsonaro, o general Braga Netto, e deputados eleitos do PL. O PL protestou e avisou que a investigação é ilegal e inconstitucional (veja vídeo abaixo).No processo, o PT alega que os acusados praticaram "atos atentatórios" contra o sistema eleitoral brasileiro por meio das redes sociais durante das eleições.
Veja a cena da "Missão dada, missão cumprida":
Em "possível" governo Lulo petista, esse congresso "conservador" não dura uma semana!
ResponderExcluirJudiciário BOLIVARIANO está à cata de cabelo no ovo. Vai acionar sua Gestapo para iniciar as prisões. Tenho curiosidade acerca dos interrogatórios e tortura. Eustaquio foi torturado e anda na cadeira de rodas ; mas pra ele não há direitos humanos. Não sendo petralha não é protegido pela convenção de Xandao e Globo.
ResponderExcluirÉ.. Missão dada é missão cumprida.
ResponderExcluirO tombo dessa gentalha precisa ser exemplar e épico!
É um verdadeiro escárnio.
ResponderExcluirO Mourão é bipolar.. uma no cravo outro na ferradura...até outro dizia que a stituação estava tudo normal...o que acho estranho..muito estranho ...é a baixivez ( falta de atitude e de altivez) dos militares...Minha maior admiração e meus aplausos nos ultimos 45 dias é para os indios Xavantes de Mato Grosso...os unicos que tiveram altivez em suas ações.. Que falta, muita falta, que faz uns 500 indios Xavantes em nossas forças armadas...BOtavam os onze morcegões de Brasilia para correr sem olharem para trás....
ResponderExcluir"minha" opinião culpado.
ResponderExcluirNão precisa de julgamento.
Só assinar.