Sérgio Moro sai da toca e denuncia (foi ontem): "Lula mente. Ele e o PT saquearam a Petrobrás !"

 O ex-juiz da Lava Jato, agora livre das amarras do TSE (o TSE confirmou sua eleição para o Senado), rebate as mentiras de Lula, que ontem chegou a dizer que a Lava Jato foi cria do governo americano. "Quero ver ele dizer isto ao Biden, que era vice der Obamas, na época que foi desfechada a operação !". 

11 comentários:

  1. Saiu da toca... Pode bem ser rato, ou coelho.

    ResponderExcluir
  2. Será preso e "desmonetizado" ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez, até, condenado à forca em praça pública pelo IMPERADOR XANDISUJUS I!

      Excluir
  3. PNC esse moro. Ele ajudou a eleger o molusco e agora vem pagar de santo. VTNC moro!

    ResponderExcluir
  4. >>

    Moro ainda não tem imunidade, ainda não assumiu o cargo. Por isso anda quieto e retraído. É uma tática pra não provocar o cabeça de piroca.

    Os brasileiros morrem de medo do cabeça de piroca graças a uma aberração totalitarista brasileira em pleno século 21: uma ditadura do judiciário.

    <<

    ResponderExcluir
  5. A população sabe que Os petistas roubaram e roubaram como se não tivesse amanhã, financiaram ditaduras na África e AL com dinheiro do BNDES. E o povo não elegeu o Lula, quem o elegeu foi o STF, ou melhor, roubou a eleição do Presidente Bolsonaro.

    ResponderExcluir
  6. PL no Paraná aciona Justiça Eleitoral para cassar mandato de Moro no Senado, diz ex-juiz:

    Senador eleito diz não ter medo e saber da lisura da eleição. Prestação de contas da campanha do político ainda não foi julgada. Diplomação dos eleitos no Paraná será em 19 de dezembro.

    07/12/2022 - G1 PR

    O senador eleito pelo Paraná Sergio Moro (União Brasil) afirmou nesta quarta-feira (7) que os deputados federais do PL Fernando Giacobo e Paulo Martins entraram com uma ação na Justiça Eleitoral para cassar o mandato do ex-juiz no Senado.

    Em outubro, Moro apoiou a candidatura de Jair Bolsonaro – também do PL – à reeleição. Giacobo é o presidente da sigla no estado, e Paulo Martins disputou cadeira do Paraná no Senado, mas perdeu para Moro....

    ResponderExcluir
  7. Grande novidade! O mundo sabe q foi o maior assalto aos cofres públicos do planeta. Só o STF AMIGO acha q nada houve, ao menos em Curitiba. Entendeu?

    ResponderExcluir
  8. Que horror !
    Pura calúnia.
    Lula nunca mentiu na vida dele.
    Ele é u ómi mai onéstio du praneta.
    A Petrobras nunca foi saqueada.
    O PT é o partido político mais sério do mundo.
    Moro nunca teve nenhum indício, nenhuma prova, nenhuma confissão, nenhuma devolução de dinheiro... isso é tudo fake news contra a alma mais pura do Brasil.
    Aleluia.
    Dentro em breve deverá ser canonizado com São Lula e ter sua imagem santificada pelo Papa Chico Argentino.
    Amém?

    ResponderExcluir
  9. E vão saquear de novo !!!

    Só que dessa vez não tem lava-jato !

    Quem reclamar vai preso !

    A Venezuela já é aqui, podem ter certeza !

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/