Sem dinheiro, quebrada, prefeita tucana parcela o 13o em Pelotas

 Mesmo tendo quebrado a prefeitura, a prefeita tucana de Pelotas, Paula Mascarenhas, foi reeleita.

E esperou o resultado das urnas para avisar que não tem dinheiro para pagar os servidores municipais.

É por isto que resolveu parcelar o pagamento do 13o do funcionalismo em 10 prestações.

A opção que ela oferece é a seguinte:

- Tomem empréstimos.

A prefeitura informou que o servidor que tomar empréstimo, terá ressarcidos os juros que vier a pagar.

18 comentários:

  1. Respostas
    1. Ela é do PT né idiota?

      Excluir
    2. 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷🇧🇷😎😎😎😎😎😎😎

      Excluir
  2. Farsa, sob o ponto de vista da verdade esse pessoal não passa de farsa, e convencem a muitos, após martelamento de mentiras, que tudo é feito em nome da democracia.
    Se dizem seguidores e protetores da democracia, mas o que desejam, e fazem, são sempre ações de totalitarismo. Foram inoculados de ideologia contrária à natureza humana, que paulatinamente se expande, e apregoam ser tudo para o seu bem.

    ResponderExcluir
  3. PUTZ, AI DE QUEM ACREDITAR!

    ResponderExcluir
  4. A prefeita mandou os pelotenses tomarem nos seus fiofós, para gáudio e orgasmo, pois é isso que eles esperavam, pois tomar no fiofó é tradição e orgulho daquela terra e a prefeita não decepcionou!

    ResponderExcluir
  5. e vai passear na alemanha

    ResponderExcluir
  6. Já o salário do pelotense Dudu Armário vai a quase 50mil
    🤣😄😃✌🍌💲🖕

    ResponderExcluir
  7. Pelotenses,vcs merecem. Toma!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Pelotas é a vanguarda do atraso. Cidade dominada pela esquerda tucanopetista, berço da UFPEL, onde grassam a escória acadêmica do socialismo e sindicalismo. Dominada pela alta burguesia do socialismo caviar, professores e funcionarios ao mesmo tempo doutrinam a estudantada, que também por interesse pra se darem bem com os profis, e garantir uma carreira no futuro, se aliam a estes, dominam a pauta ideológica e "cultural" (ahahahaah) na cidade. E a pseudolectualidade se reverbera no outrora jornal conservador Diario Popular, da Família oligárquica dos Fetter, e hoje se transformou num panfleto do sindicato da Ufpel, e lulopetista em busca de verbas publicitarias dos governos corruptos esquerdistas. E toda esta bagaça é reforçada por uma burguesia de funcionários públicos de vários órgãos, estaduais federais, bancos públicos, CEF e BB, os funcionários do judiciário, todos com pose de socialistas e progressistas, mas vivem e desfrutam dos prazeres do capitalismo, se banqueteando do bom e do melhor. Cidade não produz nada, vive do comércio serviço e de especulação imobiliária. Antigamente existiam várias indústrias, principalmente de alimentos, hoje é um deserto de empreendimentos, mas conversas e soluções sobre todos os problemas são debatidos o dia todo no Café Aquarius!

    ResponderExcluir
  9. Terra do atraso, e prefeita foi passear na Alemanha. Volta dia 19. É do caderno das NOVAS FAÇANHAS.

    ResponderExcluir
  10. como nao tem empresas: e a aluga se e a vende se?

    ResponderExcluir

  11. A serviçal vadia do canalha dudu milk, dois filhos da puta

    ResponderExcluir
  12. É so a Prefeitura de Pelotas patrocinar o blog que o editor passa a falar bem de Pelotas. Ja aconteceu com Gramado.

    ResponderExcluir
  13. Xs pelotenses merecem!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/