Procurador-Geral de Justiça de Minas protesta contra o "ditador de Brasília". Veja e ouça o discurso.

Viraliza nas redes sociais este discurso contra Alexandre de Moraes, que ele chama de "ditador de Brasília".  É do procurador-geral de Justiça de Minas Gerais, Darcy de Souza Filho, que pediu, em cerimônia na última segunda, “o resgate do império da lei e da ordem democrática vilipendiada e atropelada pelo ditador de Brasília”. O pedido foi feito durante o ato de posse de Jarbas Soares Júnior, que assume o posto de Darcy como procurador.

10 comentários:

  1. O ditador de Brasília está tomando gosto, ninguém tem culhões para pará-lo então ele recrudesce e após a posse do meliante-parceiro, ele vai intensificar os ataques e prisões de quem não comunga de suas ideias serão comuns.

    ResponderExcluir
  2. O Problema da direita é este. Discurso de despedida. O que ele fez durante o seu mandato para mudar este estado de coisas. NADA. Aposentado mira machão. Só que sem poder.

    ResponderExcluir
  3. É inacreditável o que está acontecendo no Brasil.

    ResponderExcluir
  4. Igual muitos generais que ficaram 15 anos batendo continência a LULA e a guerrilheira DILMA. Nunca se manifestaram. Agora na reserva querem intervenção militar. O que este Procurador fez na ativa para enfrentar os desmandos do STF????? Aposentado fica fácil criticar.

    ResponderExcluir
  5. O BRASIL VAI SER PASSADO A LIMPO NOS PRÓXIMOS DIAS. VAI SER, CONFORME JÁ AFIRMOU O GENERAL HELENO SEMANAS ATRÁS, UM FINAL GLORIOSO !
    O POVO BRASILEIRO VAI TER A ALMA LAVADA PELAS FFAA ! QUANTO À ESQUERDA?
    VAI SER SOMENTE CHORO E RANGER DE DENTES! ELA (a esquerda) VAI DAR MUITO LUCRO PARA OS PSICÓLOGOS, PSIQUIATRAS E PSICANALISTAS NOS MESES QUE VIRÃO ! BRASIL, ACIMA DE TUDO ! DEUS, ACIMA DE TODOS !

    ResponderExcluir
  6. "URGENTE"

    PF apreende fuzil e submetralhadora em operação contra bolsonaristas:

    15.12.22 - O Antagonista

    Corporação encontrou pelo menos 15 armas durante a ofensiva desta quinta-feira
    PF apreende fuzil e submetralhadora em operação contra bolsonaristas

    A Polícia Federal apreendeu ao menos 15 armas na operação desta quinta-feira (15) que mira bolsonaristas suspeitos de envolvimento com manifestações contra o resultado das eleições. Entre os itens encontrados por agentes estão um fuzil, um rifle e uma submetralhadora

    As apreensões ocorreram em Santa Catarina. Em um primeiro endereço, foram encontradas 11 armas, incluindo uma submetralhadora, um fuzil, um rifle com luneta e munições. Não havia ninguém na residência.

    Em uma outra casa, agentes da corporação encontraram quatro armas regulares e uma sem registro. Uma pessoa foi presa em flagrante.

    Como mostramos, integrantes da PF foram às ruas para cumprir mais de 100 mandados de busca e apreensão após decisão do ministro do STF Alexandre de Moraes, no âmbito do inquérito das fake news.

    ResponderExcluir
  7. "URGENTE"

    Bolsonaro falou que acha que será preso pelo STF, diz líder do governo:

    Segundo Carlos Portinho, líder do governo no Senado, Bolsonaro falou sobre o medo de ser preso durante encontro com políticos do PL

    15/12/2022 - Metrópoles

    O líder do governo no Senado, Carlos Portinho, do PL do Rio de Janeiro, afirmou que Jair Bolsonaro expressou nesta quinta-feira aos senadores do partido que teme ser preso por ordem de Alexandre de Moraes. Segundo o senador, Bolsonaro, a bancada e a cúpula do PL está se sentindo perseguida pelo ministro do STF.

    O senador sugeriu a Valdemar Costa Neto que os senadores apresentem ao STF um habeas corpus preventivo para proteger os senadores e deputados para preservar as prerrogativas parlamentares e evitar a prisão deles.

    A medida seria necessária, segundo Portinho, devido à suposta inação de Rodrigo Pacheco por não frear o que ele considera medidas exageradas e arbitrárias de Alexandre de Moraes.

    “O presidente nos disse que acha que vai ser preso pelo STF. Está com medo de ser preso e nós também. Vejo isso acontecendo. Estamos sendo ameaçados pelo STF. Agora estou com medo de me posicionar na tribuna e as consequências que isso pode ter”.

    ResponderExcluir
  8. Quem não enxerga a ditadura da toga no Brasil são apenas os esquerdopatas vendidos para o sistema corrupto, criminoso.

    ResponderExcluir
  9. SERÁ PRESO PELA PF DO XANDÃO!!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/