Nos protestos de ontem contra o novo governo de esquerda, dois manifestantes foram mortos pela polícia.
A nova presidente do Peru, Dina Boluarte, afirmou nesta segunda-feira (12) que apresentará um projeto de lei ao Congresso para antecipar as eleições gerais em dois anos.
Se for aprovado, o processo eleitoral para a escolha de um novo chefe de Estado no país deverá ocorrer até abril de 2024.
Peru ora o Peru grande bosta
ResponderExcluirProvavelmente o que ocorreu no Peru é o mesmo que aconteceu aqui no Brasil. Castillo (Forum de São Paulo) a vice (Diálogo Interamericano. Aí é m* misturada com b*. É sair do espeto e cair na brasa do mesmo Comunismo.
ResponderExcluirGoverno de esquerda é o que foi derrubado, Polibio Braga. Aliás, corretamente, pq tentou dar um autogolpe (fica a dica para os bolsonaristas, se ousarem tentar, vão para a cadeia). O que assumiu é de centro.
ResponderExcluirE aqui no Brasil, que irão empossar um fake.
ResponderExcluirO cara" morreu faz mais de mês.
em dois anos??
ResponderExcluiros caras sao abusados mesmo...
Isto é só uma promessa mas se acontecer todos vão entregar seus cargos antes, inclusive os deputados, senadores, governos das províncias. Aqui só querem tirar o Presidente eleito e manter o resto. Não tem comparação.
ResponderExcluirResta saber se o congresso esta disposto a abrir mão de dois anos de mandato. Aqui isto jamais seria aprovado.
ResponderExcluirViva a esquerdalha do foro de São Paulo. Opa! Agora a cumpanherada q comemorou diz q o palhaço era conservador kkkkk
ResponderExcluirEnquanto que no Brasil quem está dando as caras, só de ouvir em falar de bilhões pra cá, bilhões pra lá, são Odebrecht, Brasken, Luiza Trajano, a falida, porque se fala em Merdaandante para o BNDES.
ResponderExcluirMas povo que é bom, nadica de nada!
E aí o mesmo povinho vai e elege um novo esquerdopata para comandá-los e escravizá-los, pois é justamente o que certa parcela da população realmente deseja.
ResponderExcluirPOVO NAS RUAS EM PROTESTO
ResponderExcluirPS-A canalha política se borra toda com as multidões nas ruas em protesto.
PS2-As multidões que estão nos QGs em todo o Brasil,devem continuar o protesto e ampliá-lo cada vez mais.
PS3-A próxima,se nada acontecer nos próximos dias,é a paralizasão total do país.
O corrupto-psicopata Lula não pode assumir.
Não há plano B.