Polícia Federal e PF dizem que, agora, prenderão black blocs de Brasília

A Polícia Civil do DF e a PF não prenderam sequer um dos terroristas que promoveram atos de vandalismo diante do prédio da Polícia Federal. E não explica por que não fez isto.

Horas após bandoleiros lulopetistas organizados como black blocs promoverem atos de vandalismo na região central de Brasília, incendiando ônibus e carros particulares, a Polícia Civil segue tentando identificar os envolvidos para responsabilizá-los, como se isto fosse tarefa difícil, já que câmeras gravaram tudo e até nomes com as caras de envolvidos viralizam nas redes sociais.

"A PF [Polícia Federal], por sua vez, deverá apurar os crimes relacionados aos atos que atentem contra a instituição e crimes de natureza federal”, informou a Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal, em nota divulgada.


14 comentários:

  1. Os ministros do STF solicitaram investigações sobre os atos de vandalismo em Brasília? Aquilo não são atos antidemocráticos?

    ResponderExcluir
  2. Eita editor ta com dificuldade até pra fazer manchetes.

    ResponderExcluir
  3. JÁ IR BROXONARO VARA CURTA, a partir de Janeiro vai responder por seus crimes!
    A CADEIA o aguarda de braços abertos!

    ResponderExcluir
  4. Tem um que ate nome deu num video

    ResponderExcluir
  5. não prenderam porque “Ordem dadas são ordens cumpridas “ e vocês sabem de onde vem estas ordens, mandando de prisão dia 10/12 assim vi na tv cumprimento da prisão dia 12/12. após as cerimônias de do certificado do alibaba que mais vocês querem precisa dizer quem foi tá cara ou seja tava lá na ?

    ResponderExcluir
  6. **********************************************************
    SOLDADINHOS ATENTOS !!!
    AS FFAA ESTÃO NO CENTRO DA RODA...
    NOS ÚLTIMOS 57 ANOS ELAS FORMARAM MILHÕES DE RESERVISTAS.
    AQUELES QUE SÃO CHAMADOS DENTRO DOS QUARTÉIS PELO
    PESSOAL GRADUADO E OFICIAIS DE "SOLDADINHOS".
    POIS BEM, OS SOLDADINHOS ESTÃO TIRANDO A PROVA, AGORA,
    DO VERDADEIRO PATRIOTISMO PREGADO PELAS FORÇAS AS QUAIS
    ELES SÃO OBRIGADOS A SERVIR POR LEI!
    POIS BEM, SE AS FFAA NÃO LIMPAREM ESTA LATRINA CHAMADA
    ELEIÇÃO 2022, PERDERÃO A MORAL DE VEZ COM A TROPA !!
    ************************************************************

    ResponderExcluir
  7. Ibanez, governador de Brasília, é super bolsonarista. Não está difícil explicar porque não vão identificar esses arruaceiros que agem em nome do atual presidente. Simples assim.

    ResponderExcluir
  8. É simples avaliar a atuação da polícia. Basta comparar sua atuação no caso noticiado com a atuação que a polícia tem quando um policial é morto ou é vítima de grande lesão corporal. Nestes últimos casos, sua ação é imediata como imediatos são a descoberta do autor e como o crime aconteceu.

    ResponderExcluir
  9. Prenderam só que talvez cometa crimes. Um ônibus e doze carros queimados fica de boa.

    ResponderExcluir
  10. ESSA EU QUERO VER. SERÁ QUE VÃO MOSTRAR MESMO A IDENTIDADE DOS VÂNDALOS?

    ResponderExcluir
  11. Ninguém foi preso até agora porque, ao que tudo indica, os envolvidos são de esquerda; fossem de direita, e a investigação e as prisões seriam céleres, muito céleres...

    ResponderExcluir
  12. As câmeras registraram os participantes dos atos de vandalismo e pelos vídeos serão identificados um a um. Eram seres de 4 patas, rabo comprido, focinho, um par de orelhas grandes e um par de tampas também grandes e para não deixar dúvidas, ostentavam na anca direita a marca a fogo JB.
    Adivinhem quem eram os vândalos!!!

    ResponderExcluir
  13. QUAL DAS PF...? A DO XANDÃO OU A DO DINO...???

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/