Quase 10 dias depois dos atos de vandalismo ocorridos no dia 12 diante do prédio da PF, Brasília, quando foi preso o cacique xavante Serere, a PM do DF e a PF não conseguem, não querem ou não podem explicar por que não fizeram nada para conter os delinquentes políticos. Veja o que registraram as câmeras que estão com a PM do DF (as imagens foram vazadas para o site Metrópoles de hoje). As imagens reforçam a tese de que os atos de vandalismo ocorreram pelas mãos de agentes a soldo do lulopetismo e não o contrário, como tentaram "vender" jornalistas e policiais amestrados.
É muita incompetência não achar meia dúzia de arruaceiros...
ResponderExcluirOra porque! Simplesmente por eram petralhada. Até hoje o celular do Adelio não pode ser examinado . Justiça proibiu. Mas o presidente Bolsonaro foi mandado entregar o dele. Sem ser réu ou ter cometido crime. Foi a única vez q disse NAO. E, se tivesse entregue e o teria largado.
ResponderExcluirNão querem se indispor com o bozo. Afinal PF e PM do DF são grandes seguidores deste facinora
ResponderExcluirSimples, eram bolsonaristas, como eles. Ou é mentira que a maioria dos PMs de Brasilia são bolsonaristas vagabundos?
ResponderExcluirOra, eram milicianos petralhas.
ResponderExcluirobedientes os PMs.
ResponderExcluirOs textos do vídeo afirmam categoricamente que são vândalos bolsonaristas.
ResponderExcluirEsse metrópole é sem vergonha ele fala que são bolsonaristas que empurram o ônibus enquanto os vândalos são esquerdopatas.
ResponderExcluirParças...
ResponderExcluirCom certeza o partido REDE vai entrar no STF exigindo explicações.
ResponderExcluirOra Polibio! Pq era gente deles.
ResponderExcluirPelo mesmo motivo que se vê agentes públicos confraternizando com os bolsonaristas nas estradas. Estão alinhados com a tentativa de golpe frustrada.
ResponderExcluir