OAB diz que Moraes tranca acesso de advogados ao inquérito das fake news e "atos antidemocráticos"

O presidente da OAB, José Alberto Simonetti, enviou, ontem, ao ministro Alexandre de Moraes, um ofício com 16 pedidos relacionados ao polêmico e inaceitável inquérito das fake news (4.781) e de atos com pautas antidemocráticas (4.828), ambos de iniciativa do próprio STF, que faz as vezes de promotor, investigador e juiz, que estão sob relatoria do ministro.

O ministro negou impedimentos.

A OAB diz que há, sim, atendendo representação de 10 seções estaduais, inclusive RS.

5 comentários:

  1. É bandido e ditador bolivariano há muitos anos. É inacreditável q o tempo passa e fica por isso ; no Brasil não existe estado de direito, e toda IMPRENSA , CONGRESSO E DEMAIS JUÍZES são cúmplices.

    ResponderExcluir
  2. A OAB não deveria pedir acesso esses inquéritos inconstitucionais e antidemocráticos, ela deveria pedir a extinção dessa aberração.

    ResponderExcluir
  3. ****************************************
    GAMBÁ + KOJAK = BRAZUELA
    TODO PODER EMANA DO POVO
    ATÉ 31 DE DEZEMBRO É PORTA DE QUARTEL !
    CUIDADO BRASIL,
    SE O GAMBÁ SENTAR NA CADEIRA
    ELE VAI TIRAR O ART 142 DA CONSTITUIÇÃO,
    VAI TRANSFORMAR O EXÉRCITO BRASILEIRO
    EM GUARDA NACIONAL E RETIRAR
    QUALQUER POSSIBILIDADE DE
    MANIFESTAÇÃO POR PARTE DE VOCÊ: POVO !
    ****************************************

    ResponderExcluir
  4. OAB de São Paulo não vai se manifestar??? VERGONHA!

    ResponderExcluir
  5. Isso é culpa de vocês da OAB, que promoveram comunistas que agora tão engolindo todos os advogados, a justiça brasileira e a democracia.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/