O diretor-presidente do Grupo Hospitalar Conceição, que é ente federal e é o maior grupo hospitalar do RS, acaba de informar ao editor o seguinte:
- Após o bloqueio feito pelo Ministério da Economia em 01/12, o Ministério da Saúde liberou crédito de R$19,7 milhões suplementar para aquisição de materiais médicos, medicamentos e pagamento dos serviços contratados pelo GHC.
Está tudo no Diário Oficial da União de sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.