Leite escolhe outro secretário da Fazenda que não entende nada de Rio Grande

Os leitores que buscarem ler esta obra, entenderão melhor o que podem esperar da nova secretária, que repetirá inevitavelmente o fracasso do seu antecessor. Melhor fariam se ficassem nos seus empregos originais. É claro que nenhum dos dois veio ao RS pelos miseráveis salários pagos a um secretário de Estado. Cardoso é empregado do BNDES e Priscila é do Tesouro Nacional. Ambos, cedidos, trouxeram, junto seus salários originais, muito mais polpudos.

Eduardo Leite trouxe de fora seu secretário da Fazenda e já convidou outro secretário de fora para o cargo. Eles não entendem nada de Rio Grande. Além disto, o problema nem é o secretário, mas o governador.

1o secretário importado - O secretário escolhido por Eduardo Leite, o carioca Marco Aurélio Cardoso, nem aguentou no cargo e foi embora antes do fim da gestão, no início de agosto. Nem se despediu dos gaúchos que o toleraram. Ele não sabia nada do Rio Grande,.

2o secretário importado - O novo secretário será uma mulher, a brasiliense Priscilla Santana. Ela já avisou que será durona. Ela não sabe nada do Rio Grande.

11 comentários:

  1. Polibio as urnas não mentem o gaucho é inteligente é esperto politizado,escolheu Leite e o Leite escolhe quem ele quer e quem reclamar pode ser;;;;;

    ResponderExcluir
  2. Por tudo o que li sobre o governador Eduardo Leite, sempre de maneira negativa, como é possível entender que os gaúchos reelegeram o tipo. E com folga em relação ao Lorenzoni. Como catarinense com raízes profundas no RS, não consigo entender um troço destes. Nós aqui mandamos o então governador Carlos Moisés catar minhocas no asfalto. Levou menos votos do que o tribufu vermelho do PT, também derrotado fragorosamente no segundo turno. A gauchada não sabe votar? Ou então me expliquem como um troço desses acontece. Desculpem a ignorância do macaco!

    ResponderExcluir
  3. Se não governa, vai ser elx quem escolhe esses secretários? Leite só viaja e só laceia..

    ResponderExcluir
  4. O Rio Grande do Sul deveria CAIR FORA do brazil, aí não estaria sujeito aos desmandos do Leite, seus secretários de outros estados e nem dos bolsonaristas, que não seriam muito diferentes num governo do Ônyx.

    O movimento "O Sul é o meu País" terá novas ações neste ano, farão novo plebiscito. Contribua doando qualquer valor, osuleomeupais.org

    ResponderExcluir
  5. Quando o STE entregar os códigos-fonte às Forças Armadas vamos ficar sabendo de ele ganhou as eleições mesmo ou ganharam para ele...

    ResponderExcluir
  6. Pelo que me consta,Fazenda requer um cara que entenda de números,não interessa aonde se encontra nem donde veio.
    Além disso,o curriculo do cara,é riquissimo.
    Convido o público ler no CP de hoje.
    Talvez por isso mesmo,por não ser daqui,até pode superar um que "se ache"

    ResponderExcluir
  7. Ms o gaúcho elegeu o Leite e a Maria do Rosário. O Brasil espera por uma explicação

    ResponderExcluir
  8. O agente da NOM tem q nomear só aqueles indicados pelo CAPO.

    ResponderExcluir
  9. o secretari da fazenda de rio grande e Cristian Küster e o governo do rs nao tem nada a haver com quem p prefeito nomeia

    ResponderExcluir
  10. Os gaúchos estão quase mortos. O petismo, o identitarismo, o politicamente correto, o anti-masculinismo importado os está enfraquecendo.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/