Justiça decide que Porto Alegre deve receber R$ 193,1 milhões por obras não realizadas na Arena

A Justiça atendeu pedido da prefeitura de Porto Alegre e do Ministério Público do Rio Grande do Sul e converteu a obrigação assumida pela Arena Porto-Alegrense, Albizia, e Karagounis de fazer as obras no entorno da Arena em obrigação financeira. Em decisão proferida na tarde desta quarta-feira, 7, a 10ª Vara da Fazenda Pública determinou que as empresas efetuem o pagamento de R$ 193,1 milhões no prazo de 15 dias. 

Cabe recurso à medida.

CLIQUE AQUI para examinar o texto da decisão judicial e entender o que aconteceu no caso.


3 comentários:

  1. Mandam pro STF que logo será suspensa, parece que não conhecem o sistema judiciário.
    Quantos favores e propinas da OAS foram para aquelas excrescências do STF.

    ResponderExcluir
  2. Isso aí, tá certo. Sou gremista e quero saber qdo o Inter vai pagar os 270 milhões q Dilma PASADENA colocou na reforma do beira rio em 13/14. Foi doação como o LADRÃO fez com a arena Corinthians?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/