Indicadores antecedentes apontam para desaceleração das principais economias do mundo

São dados de novembro. 

Esta análise é dos economistas do Bradesco, enviada há pouco ao editor.

Os resultados finais dos Índices de Gerentes de Compras (PMIs) apontaram para desaceleração da atividade econômica nas principais economias. Na Europa, o PMI composto da Zona do Euro registrou 47,8 pontos, resultado que sinaliza contração da atividade econômica. Esse recuo, que confirmou as expectativas do mercado, se justifica pela pior percepção de ofertantes quanto à demanda dos consumidores, em meio ao ciclo de aperto monetário e deterioração da renda disponível para consumo por conta das pressões inflacionárias vigentes.

CLIQUE AQUI para ler mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/