IGP-DI apresentou nova deflação em novembro

O índice recuou 0,18% no período, em linha com as expectativas de mercado. 

A desaceleração no ritmo de deflação (comparativamente ao resultado de -0,62% no IGP-DI de outubro) se justifica pela pressão de preços mais latente no atacado e no setor de construção, conforme capturado pelo Índice de Preços do Atacado (IPA-DI) e pelo Índice Nacional de Custo da Construção (INCC-DI).

CLIQUE AQUI para saber mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/