Governo tucano vai ao STF para garantir leilão da Corsan

 O governo do RS ingressou no Supremo Tribunal Federal com uma ação para derrubar a liminar que suspendeu o leilão da Corsan, que está previsto para a próxima segunda-feira, na Bolsa de Valores, em São Paulo. 

No momento, a ação está para análise no gabinete da presidente do Supremo, Rosa Weber.

5 comentários:

  1. A Noiva precisa urgentemente vender pra fazer $$$$ senão, em fevereiro já atrasa a folha ; o milagre havido até eleição( Com antecipação de 13o ) era a farsa velha, com dinheiro da covid não aplicado. São as NOVAS FAÇANHAS.

    ResponderExcluir
  2. A RGE já está nas mãos dos chineses. Será que a Corsan terá o mesmo destino?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Corsan vai para os bancos, atrás da máscara da Equatorial.

      Excluir
  3. Entra ano, passa ano e segue o dilema da rede não dar conta na época do Natal Luz em Gramado...
    E qual é a desculpa, estão fazendo isso para mostrar a necessidade de privatizar a empresa. A alta cúpula da Corsan fica no bem bom, quem paga o pato é o comércio e a população. Além de alguns funcionários que só recebem 'elogios' no atendimento...

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/