Gebran Neto, relator da Lava Jato no TRF4, diz que provas de corrupção foram robustas para condenar Lula

 

8 comentários:

  1. Mas estava claro q STF é aparelho petralha ,tanto que o LULADRÃO os xingava dizendo serem covardes. E, no tempo possível, o FACHIN inventou uma tese. Hoje a porteira está aberta . KAKAY paga festas ba Europa, e ingressa de mermudas na corte. Supremo deboche e desmoralização.

    ResponderExcluir
  2. do que serve postar isso agora, Polibio????

    ResponderExcluir
  3. O Brasil tem certeza disso, é impossível juízes concursados condenar um criminoso sem provas. E essa é uma das razões que a população não aceita a fraude de jeito nenhum.

    ResponderExcluir
  4. Condenado em 2 instância=inelegível.

    ResponderExcluir
  5. Alguém ainda tem dúvida de que o molusco é o home mais honesto destepaiz...????

    ResponderExcluir
  6. A partir do dia 1º teremos de fato um ladrão na cadeira presidencial. Durma-se com um barulho desses. Brasil na lata de lixo.

    ResponderExcluir
  7. E daí,se não o manteve preso!

    ResponderExcluir
  8. Mas, todos se acovardaram, até as forças de segurança. Se morrer gente honesta, é culpa dessas autoridades covardes.
    Vale ressaltar que políticos não servem para nada, são todos corruptos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/