O que ensina o jornalista Fernão Lara Mesquita nesta sua fala de ontem:" Enquanto o povo brasileiro não passar a determinar quem continua ou não na carreira política, o País Real continuará sendo só comida para o País Oficial. E isso se faz com voto distrital puro com direito de retomada do mandato a qualquer momento por iniciativa popular.
BOLSONARO, NÃO SEJA BUNDÃO... ASSINE LOGO O 142 ! OS OFICIAIS GENERAIS SÓ ESTÃO ESPERANDO O COMANDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
ResponderExcluirNão esconder terroristas no quarto como ele fez em 64 também ajuda e depende só dele!
ResponderExcluirE impossível salvar um pais em que o eleitor em vez de votar com a cabeça vota com o cu....a melhor solução é deixar os eleitores que votam com o cu conviver comn os politicos que eles elegeram com seus votos..... Os pobres militares não tem culpa nenhuma que os eleitores elegem politicos com o cu...e depois imploram a eles que tirem as merdas da politica...cu só faz merda.. é impossível fazer coisa diferente...
ResponderExcluirVai continuar enrolando?
ResponderExcluirO Olavo de Carvalho avisou. Tem que quebrar a perna dos seus adversários ou eles vão quebrar as suas.
ResponderExcluirPrimeira coisa, o Bolsonro tinha que trocar essas urnas logo no início. Ele sabia muito bem que as urnas eletrônicas representavam uma enorme reserva de fraude. Por que deixou para os 45 minutos do segundo tempo? Foi presa fácil para a quadrilha.
O STF soltou o bandido para ser candidato a presidente em flagrante ruptura institucional colocando todo o sistema judiciário brasileiro na lata do lixo. Como é que isso foi permitido? Inacreditável.
Agora vem falar que o Bolsonaro não vai decepcionar ninguém, que as FA estão em guerra...? São todos arregões, traíras e covardes.
Um careca togado colocou todo mundo de joelhos com uma caneta.
Caros, os militares são sustentados com dinheiro público, assim como qualquer funcionário público. Adicionalmente eles recebem armamento e treinamento sofisticado para utilizar essas armas contra quaisquer inimigos e defender a nação e restabelecer a ordem connstucional.
ResponderExcluirNão existe nenhuma quadrilha, máfia, narcotraficantes organizados que sejam páreo para as Forças Armadas.
É inacreditável que um mafioso tenha colocado toda as FA e a segurança nacional de joelhos.