Deputados têm gabinetes vasculhados por agentes da Polícia Federal

Agentes da PF dentro do Legislativo do Espírito Santo.

Agentes da Polícia Federal, a mando do ministro Alexandre de Moraes, invadiram e confiscaram computadores dos deputados estaduais Carlos Von e Capitão Assunção, nas casas e nos gabinetes dos parlamentares na Assembleia do Espírito Santo.

Os dois deputados estão na lista de 100 patriotas brasileiros que o presidente do TSE mandou prender ou ter seus lares e escritórios vasculhados para busca e apreensão, tudo no âmbito de um inquérito sabidamente ilegal, instalado e comandado por Moraes.

O deputado Capitão Macedo protestou contra a ação abusiva da PF.

8 comentários:

  1. Parabéns Alexandre de Moraes e a PF. Sugiro a vasculharem os aptos de alguns jornalistas e blogueiros aqui no RS!

    ResponderExcluir
  2. Pobres policiais que atendem a ordens ilegais!

    ResponderExcluir
  3. Após a posse do meliante no dia 1º, salve-se quem puder, o cabeça de piroca vai recrudescer e mandar prender todo mundo, até general bundão vai pra cadeia, quem viver verá.

    ResponderExcluir
  4. Os capangas do imoraes foradalei adoram humilhar políticos.

    ResponderExcluir
  5. O BRASIL VAI SER PASSADO A LIMPO NOS PRÓXIMOS DIAS. VAI SER, CONFORME JÁ AFIRMOU O GENERAL HELENO SEMANAS ATRÁS, UM FINAL GLORIOSO !
    O POVO BRASILEIRO VAI TER A ALMA LAVADA PELAS FFAA ! QUANTO À ESQUERDA?
    VAI SER SOMENTE CHORO E RANGER DE DENTES! ELA (a esquerda) VAI DAR MUITO LUCRO PARA OS PSICÓLOGOS, PSIQUIATRAS E PSICANALISTAS NOS MESES QUE VIRÃO ! BRASIL, ACIMA DE TUDO ! DEUS, ACIMA DE TODOS !

    ResponderExcluir
  6. POLÍCIA BOLIVARIANA !!!

    POLÍCIA BOLIVARIANA !!!

    POLÍCIA BOLIVARIANA !!!

    Vão ver muito disso de agora em diante ...

    ESTUDEM A TRAJETÓRIA DA VENEZUELA !!!

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/