Legislação penal permissiva do Brasil, não permite que esses bandidos adolescentes cumpram pena no Presídio Central, onde o tratamento é bem melhor.
Por determinação do Tribunal de Justiça do Estado, quatro servidores que atuavam na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo do RS (FASE/RS), em Porto Alegre, foram afastados. A decisão acolhe um pedido da Defensoria Pública, que ajuizou ação após relatos de adolescentes que afirmam ter sofrido violência física e psicológica. Os ataques seriam constantes, e ao menos um deles foi flagrado por uma câmera de segurança, segundo a defensoria.
Os casos ocorriam no complexo da Vila Cruzeiro, em Porto Alegre.
Na decisão do TJ-RS a juíza Karla Aveline de Oliveira afirma que são "estarrecedores" os vídeos mostrados pela defensoria, em que um agente dá cabeçadas em um adolescente.

Quem são esses agentes? Tem que se estar atentos porque tem coisas, instruções, treinamentos vindo de fora do Brasil. Há aqueles que fomentam o terrorismo com desculpa de combatê-los. Estão aqui para fomentar a discórdia entre os brasileiros e usam os evangélicos para seus políticos.
ResponderExcluirOhhhh violência física e psicológica sente o povo assaltado por essss bandidos . Cada defensor público pode levar um pra sua casa .
ResponderExcluirÉ pena das vítimas mortas, estupradas por esses “anjinhos”, nada. Por que não levam eles para casa? Deixem lá com a família. Sustentem.
ResponderExcluirCoitados! kkkkk
ResponderExcluirESTARRECEDORES SÃO AS AÇÕES CRIMINOSAS PERPETRADAS POR ESSES CRIMINOSOS SEM VERGONHA QUE PENA NENHUMA TEM DAS POBRES VÍTIMAS DESSES FACÍNORAS... MUITA CADEIA E O TRATAMENTO QUE SIRVA PARA COLOCAR ESSE MONTE DE MOLEQUES.
ResponderExcluirPorque a Defensoria Pública não leva estes anjinhos para morar com os eles. Se eles acham que são bonzinhos leva, e espero que eles estuprem as filhas destes defensores. Gente mal carater.
ResponderExcluir