Covid-19 matou mais 144 brasileiros nesta sexta-feira

O ministério da Saúde, que acompanha os dados da Covid, registrou 144 mortes em razão da doença no Brasil nas últimas 24 horas.

O número desta sexta-feira é inferior ao do Conass, que registrou 158 óbitos no período. A média móvel de mortes (números dos últimos sete dias, divididos por sete) fechou em 134 óbitos por dia, crescimento de 41% ante o índice de duas semanas atrás.

Um comentário:

  1. O que as pessoas podem fazer com esta informação?
    Apenas estressadas e doentes. Poderia encher o espaço com outra doença para variar; tuberculose.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/