A cooperativa gaúcha Languiru anunciou a demissão de 500 empregados. E mais demissões podem ocorrer em janeiro.
O comunicado foi feito pelo presidente Dirceu Bayer, durante assembleia da Associação dos Municípios do Vale do Taquari (Amvat) na manhã desta quarta-feira, no Estrela Palace Hotel.
Depois de amanhã, no entanto, apesar da crise financeira que enfrenta, a Languiru inaugurará uma unidade industrial no complexo portuário de Estrela, RS.
Triste, e infelizmente outra tradicional cooperativa de laticínios está passando momentos difíceis...
ResponderExcluirFa
ResponderExcluirFaz o L e depois entre na fila da picanha..kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
🟥
ResponderExcluir🟥
🟥🟥🟥. Faz isso agora !!
É o Brasil voltando ao normal com Lula! Todo mundo quebrado e sem esperança! O Brasil já era! O sonho acabou! Os ratos voltaram e irão devorar tudo!
ResponderExcluirFAZ O L
ResponderExcluirCooperativa em crise, sinal de má gestão, pois tem vários beneficios fiscais, como podemos analisar vendo o resultado financeiro das demais cooperativas no Brasil, e prinfipalmente no RS, SC e PR. Olho vivo sobre seus gestores.
ResponderExcluirUm petista assumiu a Piá, e está quase falida, e era uma pujante cooperativa. A Languiru também, está mal, será que também tem um " L ".
ResponderExcluirÉ só o começo...deixa a gang do LADRÃO chegar...💰📲
ResponderExcluirExistem outras notícias sobre esse assunto, com outro viés, inclusive. Outro veículo de comunicação menciona que o agro está produzindo para exportação e a crise é falta de matéria prima. As atuais políticas públicas potencializam exportações em detrimento do mercado interno que gera mão de obra, renda.
ResponderExcluir