As organizações Aliança Nacional LGBTI+ e Abrafh (Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas) apresentaram no domingo uma notícia-crime contra o bispo evangélico Edir Macedo. O motivo: discurso com teor considerado homofóbico exibido na véspera de Natal, no sábado.
CLIQUE AQUI para ler a íntegra da notícia-crime.
O ordenamento legal e jurídico existente sobre crimes de homofobia não admitem este tipo de acusação contra religiosos.
Ditadura?
ResponderExcluirComeçou a perseguição religiosa. Agora só falta fechar o congresso - que é INUTIL mesmo, e trocar os oficiais das FFAA - outros INÚTEIS, por membros treinados da " inteligenzia" cubana! Será o programa " Mais Comandantes". Entenderam a viagem do Zé Dirceu??!
ExcluirA que ponto chegamos?
ResponderExcluir“Ninguém nasce mau, todo mundo nasce perfeito com a sua
inocência, porém, o mundo faz das pessoas aquilo que elas
são quando elas aderem ao mundo"
Ele disse a mais pura verdade. Isso porque um grupo de pessoas bilionárias, racistas determinadas a destruir a sociedade, muito "preocupada" com o crescimento populacional e com a loucura de controlar cada ser humano na face da terra, se vale de todos os meios possíveis para concretizar seus objetivos . E esses representantes da queixa-crime já são uns controlados que ajudam, se empenham em controlar o restante da população.
ESSE EDIR MACEDO É UM BANDIDINHO QUE APOIOU O LULADRÃO DE 2002 ATÉ 2017.
ResponderExcluirAGORA, NA VÉSPERA DA FAXINA PELAS FFAAS, COLOCA ESSAS PÉROLAS NO VENTILADOR.
MÁ INTENÇÃO OU INCOMPETÊNCIA RELIGIOSA?
Cadeia pro Edir Macedo
ResponderExcluirMas na primeira oportunidade ele PERDOOU o Luladrão, evangélico NÃO é cristão ✝️
ResponderExcluirSeria os anticristos no final dos tempos?
ResponderExcluir"O ordenamento legal e jurídico existente", não existe mais ordenamento jurídico, estamos num Estado de Exceção, "manda quem pode obedece quem tem juízo", simples assim como gado indo para o matadouro.
ResponderExcluir