Chefe da Igreja Universal é alvo de notícia-crime por pregação considerada homofóbica

 As organizações Aliança Nacional LGBTI+ e Abrafh (Associação Brasileira de Famílias Homotransafetivas) apresentaram no domingo uma notícia-crime contra o bispo evangélico Edir Macedo. O motivo: discurso com teor considerado homofóbico exibido na véspera de Natal, no sábado.

CLIQUE AQUI para ler a íntegra da notícia-crime.

O ordenamento legal e jurídico existente sobre crimes de homofobia não admitem este tipo de acusação contra religiosos.

8 comentários:

  1. Respostas
    1. Começou a perseguição religiosa. Agora só falta fechar o congresso - que é INUTIL mesmo, e trocar os oficiais das FFAA - outros INÚTEIS, por membros treinados da " inteligenzia" cubana! Será o programa " Mais Comandantes". Entenderam a viagem do Zé Dirceu??!

      Excluir
  2. A que ponto chegamos?


    “Ninguém nasce mau, todo mundo nasce perfeito com a sua
    inocência, porém, o mundo faz das pessoas aquilo que elas
    são quando elas aderem ao mundo"


    Ele disse a mais pura verdade. Isso porque um grupo de pessoas bilionárias, racistas determinadas a destruir a sociedade, muito "preocupada" com o crescimento populacional e com a loucura de controlar cada ser humano na face da terra, se vale de todos os meios possíveis para concretizar seus objetivos . E esses representantes da queixa-crime já são uns controlados que ajudam, se empenham em controlar o restante da população.

    ResponderExcluir
  3. ESSE EDIR MACEDO É UM BANDIDINHO QUE APOIOU O LULADRÃO DE 2002 ATÉ 2017.

    AGORA, NA VÉSPERA DA FAXINA PELAS FFAAS, COLOCA ESSAS PÉROLAS NO VENTILADOR.

    MÁ INTENÇÃO OU INCOMPETÊNCIA RELIGIOSA?

    ResponderExcluir
  4. Mas na primeira oportunidade ele PERDOOU o Luladrão, evangélico NÃO é cristão ✝️

    ResponderExcluir
  5. Seria os anticristos no final dos tempos?

    ResponderExcluir
  6. "O ordenamento legal e jurídico existente", não existe mais ordenamento jurídico, estamos num Estado de Exceção, "manda quem pode obedece quem tem juízo", simples assim como gado indo para o matadouro.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/