Caso da prisão da cacique xavante Serere já está na Comissão Interamericana dos Direitos Humanos

As fotos são do cacique no interior da PF, depois de preso com truculência. O momento é da gravação de um vídeo no qual o xavante pede calma. Ele está visivelmente constrangido, depois de derrubado no chão, dominado, algemado e levado preso. A divulgação do vídeo foi por si só um ato de extremo ultraje e deve ser denunciada pela humilhação praticada contra um homem dominado.

O caso do cacique Serere Xavante, preso em cenas de grande turuculência pela PF, tudo a mando do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), chegou à Corte Interamericana de Direitos Humanos. Xavante foi preso, depois de manifestar-se contra a eleição de Lula (PT). Vários protestos tomaram conta de Brasília.

CLIQUE AQUI para saber mais.

26 comentários:

  1. O cara é traficante de drogas julgado e condenado. É cacique FAKE, os próprios lideres xavantes falam isto. Estava incitando os manifestantes a fazer o que acabou acontecendo na noite de sua prisão. Pode apelar onde quiser. Vai continuar a ser bandido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perfeito, assim como o Lula continua ladrão e chefe de quadrilha e que com a ajuda de "democratas" quer voltar a "cena do crime"...

      Excluir
    2. O BROCHONARISMO tá que nem curva de rio: só junta ENTULHOS!!! KKKKKKKKKK

      Excluir
    3. Porque tu é anônimo???? Divulga teu nome, tu deve ser PETRALHA, apoiador de ladrão ficha suja e CONDENADO 😭

      Excluir
  2. A história do falso cacique, aquele que tem no lombo dois processos por tráfico de drogas. Esse é o novo herói bolsonarista!

    ResponderExcluir
  3. A Gestapo deve ser parada. Himmler deve ser impichado e preso, mesmo q seu chefe, futuro presidente venha a assumir.

    ResponderExcluir
  4. Índio não pode ser preso ?

    ResponderExcluir
  5. Gosta de uma cocaína.
    Preso em 2008 por porte de drogas.
    Pastor tipo a Flor de Lis!
    kkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Deve conhecer o Zé Trovão, pois preso com cocaína em 2008.
    A Flor de Lis também era pastora.
    kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Já inventaram um padre que não era padre. Agora do cacique que não é cacique e ainda é traficante! Esse bode velho se agarra em cada coisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já inventaram até uma desconfenação pra liberar um ladrão para “disputar” uma eleição…

      Excluir
  8. Olhem a ficha policial/criminal desse "indio" e vejam se não merecia ser preso. Quem defende bandido, bandido é. Não é isso Políbio?

    ResponderExcluir
  9. A direita escolhe mal seus heróis. Padre falso, deputada justiceira, Jeferson suicida, Sara Winter abortista. Agora inclui na lista um cacique que não é cacique, que já foi condenado a cinco anos de cadeia por trafico de drogas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quem escolhe bem é a esquerda né? Por exemplo o “descondenado”.

      Excluir
  10. "A divulgação do vídeo foi por si só um ato de extremo ultraje e deve ser denunciada pela humilhação praticada contra um homem dominado."

    A gravação e divulgação desse video induz as pessoas pensarem que os atos de vandalismo foram por parte dos apoiadores do Presidente Bolsonaro inconformados com a prisão do cacique. Parece uma "confissão de culpa". Está tudo muito cristalino que tudo foi premeditado para associar os atos de vandalismo aos apoiadores do Presidente Bolsonaro. Uma pergunta que não quer calar: Por que não prenderam os vândalos, uma vez que atribuem o vandalismo aos apoiadores do Presidente Bolsonaro? Lembrando que os vândalos (terroristas) ficaram por muito tempo praticando o terrorismo na frente da sede da PF.

    ResponderExcluir
  11. Normal do bigode é a desinformação. No caso do cacique xavante, ele foi preso por ameaçar de morte um ministro do STF e não por protestar com o resultado da eleição.

    ResponderExcluir
  12. Tá com pena, polibinho? Leva pra casa. Chama a Maria do Rosário para exigir dereitosumano pra ele.

    ResponderExcluir
  13. Traficantes já foi preso antes.

    ResponderExcluir
  14. **********************************************************
    SOLDADINHOS ATENTOS !!!
    AS FFAA ESTÃO NO CENTRO DA RODA...
    NOS ÚLTIMOS 57 ANOS ELAS FORMARAM MILHÕES DE RESERVISTAS.
    AQUELES QUE SÃO CHAMADOS DENTRO DOS QUARTÉIS PELO
    PESSOAL GRADUADO E OFICIAIS DE "SOLDADINHOS".
    POIS BEM, OS SOLDADINHOS ESTÃO TIRANDO A PROVA, AGORA,
    DO VERDADEIRO PATRIOTISMO PREGADO PELAS FORÇAS AS QUAIS
    ELES SÃO OBRIGADOS A SERVIR POR LEI!
    POIS BEM, SE AS FFAA NÃO LIMPAREM ESTA LATRINA CHAMADA
    ELEIÇÃO 2022, PERDERÃO A MORAL DE VEZ COM A TROPA !!
    ************************************************************

    ResponderExcluir
  15. Não pensem que lá fora não está sendo noticiado os atos de terrorismo praticados pelos Black Blocks para culpar os apoiadores do Presidente Bolsonaro. Está sim.


    http://stateofthenation.co/?p=150039



    http://stateofthenation.co/?p=150045

    ResponderExcluir
  16. Kkk... um falso cacique que já foi até preso por tráfico de drogas. Leva ele para a tua casa!

    ResponderExcluir
  17. Qual é a tua Jornalista Políbio Braga?
    Por qual motivo tu dá espaço para estes esquerdoPaTas canalhas e anônimos covardes virem defecar asneiras em um espaço privilegiado que é o seu Blog???
    Tu estás alimentando a pão de ló os inimigos esquerdoPaTas e fazendo estes jumentos acéfalos que PosTam besteiras diuturnamente faturarem algum, pagos pelo trilionário Foro de São Paulo, pelas PosTagens efetuadas em sites inimigos. A jumentada PeTralha, covarde e anônima está faturando em cima do teu lombo.
    Minha manifestação é honesta e legítima porque sou leitor diário do teu Blog desde o início dos anos 2000.

    ResponderExcluir
  18. Os eleitores do maior ladrão corrupto e lavador de dinheiro condenado em três Instâncias e descondenado e eleito pelas caixas mágicas, criticando o Cacique. Coisas de jumentos.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/