Não fez vantagem! Ainda se o desmoralizado Rodrigo Pacheco algum dia na vida tivesse tido pelo menos só um pinguinho vergonha na cara, mais nem isso! Um monte de bosta ser "desmoralizado" é piada! Imaginem o nivel do "circulo de amizades" deste estrume!
O deputado critica o congresso e esta certo nisto. O congresso se omite ao não aprovar leis justas, ao criar leis para se manter no cargo, para roubar legalmente. Isto com ajuda dos deputados Bolsonaristas e do Centrão. Os ministros do STF só ocupam o espaço vazio deixado pelo congresso e pelo Presidente.
Este orçamento nas mãos dos lideres parlamentares torna o país ingovernavel. Inverte a lógica da administração onde o ministro define as prioridades, o custo real e a continuidade das obras. Agora é o Ministro que pede dinheiro ao líder de bancada e ao deputado. Ninguém fica responsável pela obra. Assim surgem projetos como emenda parlamentar para cidade do nordeste extrair todos os dentes de todos os cidadãos do município. O ministério da saúde é inocente pois não avaliou o projeto, o deputado se diz inocente pois apenas apresentou um pedido do prefeito, o Presidente da câmara afirma que apenas despachou sem ter equipe para avaliar custos. O Prefeito afirma que é só uma questão de zeros a mais mas que não ia perder a verba federal.
Marcel e outros deputados mais atrevidos precisam colocar as barbas de molho a partir do ladrão assumir, eles serão cassados sem dó nem piedade se continuarem a afrontar o sacro-sagrado sistema podre do bananal.
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Não fez vantagem! Ainda se o desmoralizado Rodrigo Pacheco algum dia na vida tivesse tido pelo menos só um pinguinho vergonha na cara, mais nem isso!
ResponderExcluirUm monte de bosta ser "desmoralizado" é piada! Imaginem o nivel do "circulo de amizades" deste estrume!
A GAZELA DO NOVO GRITA AGORA, NA PRORROGAÇÃO!!!!
ResponderExcluirSEUS GRITINHOS FAZEM CÓCEGAS NOS BILHÕES DE REAIS QUE O PACHECO VAI GANHAR EM BRUMADINHO.
A GAZELA DO NOVO GRITA AGORA, NA PRORROGAÇÃO!!!!
ResponderExcluirSEUS GRITINHOS FAZEM CÓCEGAS NOS BILHÕES DE REAIS QUE O PACHECO VAI GANHAR EM BRUMADINHO.
Corrupto
ExcluirO deputado critica o congresso e esta certo nisto. O congresso se omite ao não aprovar leis justas, ao criar leis para se manter no cargo, para roubar legalmente. Isto com ajuda dos deputados Bolsonaristas e do Centrão. Os ministros do STF só ocupam o espaço vazio deixado pelo congresso e pelo Presidente.
ResponderExcluirEste orçamento nas mãos dos lideres parlamentares torna o país ingovernavel. Inverte a lógica da administração onde o ministro define as prioridades, o custo real e a continuidade das obras. Agora é o Ministro que pede dinheiro ao líder de bancada e ao deputado. Ninguém fica responsável pela obra. Assim surgem projetos como emenda parlamentar para cidade do nordeste extrair todos os dentes de todos os cidadãos do município. O ministério da saúde é inocente pois não avaliou o projeto, o deputado se diz inocente pois apenas apresentou um pedido do prefeito, o Presidente da câmara afirma que apenas despachou sem ter equipe para avaliar custos. O Prefeito afirma que é só uma questão de zeros a mais mas que não ia perder a verba federal.
ResponderExcluirMarcel e outros deputados mais atrevidos precisam colocar as barbas de molho a partir do ladrão assumir, eles serão cassados sem dó nem piedade se continuarem a afrontar o sacro-sagrado sistema podre do bananal.
ResponderExcluir