Na última quarta-feira (28), o Diário Oficial da União já havia oficializado a troca de comando no Exército, exonerando Marco Antônio Freire Gomes do cargo e nomeando o general Júlio Cesar de Arruda para exercer interinamente a função. A cerimônia de posse do novo comandante do Exército acontece hoje, às 10h, no Ministério da Defesa.
Bolsonaro troca comandantes do Exército, da Marinha e da Aeronáutica. Novos comandantes foram indicados por Lula.
O Diário Oficial da União desta sexta-feira oficializa trocas de comando na Marinha e na Aeronáutica. O almirante de esquadra Marcos Sampaio Olsen substitui Almir Garnier Santos na Marinha de forma interina, enquanto o tenente-brigadeiro do ar Marcelo Kanitz Damasceno substitui, a partir do próximo dia 2, Carlos Almeida Baptista Junior na Aeronáutica.
3 comentários:
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Olavo de Carvalho tinha razão, acho que agora caiu a ficha !
ResponderExcluirA VERDADE AQUI, DA BOCA DELE MESMO, E FAZ MUITO TEMPO ...
https://www.youtube.com/watch?v=JMRaag-I2IM
Melancia no pedaço, alguém quer uma fatia?
ResponderExcluirTodos bundões…gordos,preguiçosos,vão prestar continência pra um ladrão e sua quadrilha. Agora só falta o narcotráfico comprarem eles,como na Venezuela…! É questão de pouco tempo.Se já não há tretas…! Bolivarianos de M…
ResponderExcluir