Embora o TSE tenha informado ao site Poder360, neste final de semana, que “não existe previsão sobre recurso contra a diplomação de Lula em qualquer regramento legal” (CLIQUE AQUI para ler), o fato é que a lei nº 4.737/1965, a do Código Eleitoral determina as regras para recurso contra a expedição de diplomas.
O pedido cabe em casos de “inelegibilidade superveniente ou de natureza constitucional e de falta de condição de elegibilidade”, como determina o artigo 262. Não é o único caso.
Ao contrário do que viralizam notícias, o presidente Bolsonaro não fez, ainda, qualquer recurso, e estaria aguardando a diplomação de todos os eleitores, hoje, para agir.
STF APROVA RECURSO PARA O AUXÍLIO BRASIL NA MARRA ! É O QUE EU DIGO...
ResponderExcluirAS FFAA E OS SEUS GENERAIS ACOMODADOS QUE FIQUEM ESPERTAS...
PELO ANDAR DA CARRUAGEM, COM APENAS UMA CANETADA DE "MINISTRO" DO
SOLTA TODOS FACILMENTE, APARECERÁ NA MADRUGADA A SEGUINTE SENTENÇA:
"JULGO EXTINTAS AS FFAA DO BRASIL!" DUVIDAS ?
E não fará nada mesmo. Foi um verdadeiro tigre de papel nos 3 anos e 11 meses em que foi presidente. Por ser um covarde e boboca, caímos na mão da esquerda e para sempre.
ResponderExcluirSabem, tá cansando isso...
ResponderExcluir72 horas...
HOJE...!!!
Amanhã...!!!
72 horas depois de manhã...
Acho que esses "protestantes" querem é ser esquecido, tal e qual o medonho lá no Alvorada.
DE onde menos se espera é que não sai nada mesmo...esqueçam...
ResponderExcluirVAi recorrer mesmo?
ResponderExcluirEsses militares me dão nojo, igual aos políticos. E o povo tratando eles como heróis.
Bolsonaro, se não agir e tudo indica que não o fará, vai virar um párea após o ladrão assumir, o povo não o perdoará de jeito nenhum, sua covardia.
ResponderExcluirBolsonaro apanha desde que tomou posse e deixou claro para o sistema que não tem coragem pra agir com força, mas que ficaria encostado no povo que o daria poder. Assim que deixar o poder vai sofrer mais que uma surra, vai ser preso.
ResponderExcluir