Artigo, Sérgio Arnoud, Correio do Povo - Reestruturação administrativa de Eduardo Leite é pura conversa fiada

Título original - Reestruturação administrativa é falácia.

Ao lado, cartazete divulgado pelo Cpers e que viraliza nas redes sociais. Está também no Google.

Aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo, quando o bom velhinho já está bem perto, o governo do Estado apresenta na Assembleia um conjunto de projetos batizado de Reestruturação Administrativa de afogadilho. Na realidade, este nome pomposo disfarça sua verdadeira essência que é a de aumentar a remuneração do governador, vice, deputados, secretários e futuros diretores de cargos executivos. Isto sob a alegação de que as remunerações estão defasadas e dificultam a escolha e indicação e nomeação de pessoas mais qualificadas.

É importante lembrar que todos eles receberam os generosos 6% concedidos ao conjunto do funcionalismo, após quase oito anos de congelamento salarial. Fato alegado na recente campanha salarial e também na justificativa de por que os funcionários ficam fora desta reestruturação.

CLIQUE AQUI para ler tudo.

14 comentários:

  1. Não importa, os gaúchos escolheram tá escolhido, só pode ficar arrependido.

    ResponderExcluir
  2. Leite pode tudo no RS.
    Comprou os grupos de comunicação.
    Agora faz o que quer e a assembléia legislativa diz amém!

    ResponderExcluir
  3. Alguém imaginou coisa diferente partindo de um falso, mentiroso e canalha como a Duda? O homem da PET covid Pelotas e da secretaria da saúde? Esse ordinário e falastrao vai liquidar com o RS. Começa 23 botando 4 bilhões no cofre ( corsan) q sumirão.pode anotar.

    ResponderExcluir
  4. É uma farra com o dinheiro dos pagadores de impostos.

    ResponderExcluir
  5. É uma farra com o dinheiro dos pagadores de impostos.

    ResponderExcluir
  6. UM SINDICALISTA DE BASE (TROTKISTA OU PETRALHA), SE DIGLAFIANDO COM OUTRO COMPARSA DO VELHO TEATRO DAS TESOURAS, OU SEJA, UM TUCANO COMUNA FABIANO, QUE QUER A CÚPULA DA MÁQUINA PÚBLICA CASA VEZ MAIS PODEROSA, E O ESTADO MAIS PESADO E INTERVENTOR.

    W O

    ResponderExcluir
  7. E O POVÃO. QUE SE DANE!

    ResponderExcluir
  8. Marchezan fez igual com ajuda do PP. Até hoje ninguem se acha na sopa de letrinhas.

    ResponderExcluir
  9. Não pode ser esquecido que Eduardo Leite é o ex-governador que, ao sair antecipadamente do governo anterior, pediu e percebeu irregularmente pensão do Estado.

    ResponderExcluir
  10. duas faces da mesma moeda21 de dezembro de 2022 às 19:40


    Até posso concordar com este senhor quanto à defasagem dos salários dos servidores publicos, que este idiota do Dudu Milk diz que é só da alta cupula. Mas o senhor Arnoud também tem de dizer que está há 30 anos sendo sindicalista e ganhando muito bem. Gostar de criticar quem tem teto de vidro, sendo o seu também de vidro, não fica bem, é hipocrisia.

    ResponderExcluir
  11. Em um período nos anos 60 os funcionários públicos aqui no Rio Grande do Sul não receberam salário em espécie, moeda corrente nacional. Recebiam "BRISOLETAS".
    Créditos junto ao governo estadual do governador Brizola. Meu avô falecido, um ex-"maquinista" da rede ferroviária estadual, tinha uma caixa cheia delas. Nunca recebeu o crédito, o papel moeda. Acho que em um futuro não muito distante eles vão começar a receber " EDUARDETAS ".

    ResponderExcluir
  12. A população brasileira quer ver esse tipo de gente fora da política.

    ResponderExcluir

  13. Mais do mesmo …

    Exterminador do futuro tem titular e exerce esse “cargo” há anos !

    Votaram no puxadão do PT, os coxinhas, agora aguentem 4 anos de secura. Não vai ter aumento.

    Não vai ter vale isso ou vale aquilo…

    Não vai ter nada…

    Contra cheques na assembleia cada vez MAIS maiores.

    Contra cheques dos prôfes cada vez derretem mais.

    MAIS menores TODES !!

    🫵🖕

    ResponderExcluir
  14. O EXTERMINADOR DO FUTURO que a idiotice gaúcha REELEGEU.

    A AUTO-SABOTAGEM POLÍTICA dos gaúchos (e Mineiros,também) é uma marca registrada.

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/