A foto é da época em que o general era chefe do Comando Militar do Sul.
- O título original é "O momento político e o regime fiscal". O autor é vice-presidente da República e senador eleito pelo RS.
O resultado das eleições presidenciais de 2022 efervesceu ainda mais o sentimento de injustiça e indignação de uma parcela considerável da população brasileira que já contestava e questionava, sem resposta, atos exacerbados de representantes do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).
(...)
Críticas à atuação de magistrados, às instituições judiciárias e à confiabilidade das urnas eletrônicas, assim como manifestações populares pacíficas e ordeiras que contrariem esses agentes e instituições públicos, ainda que devidamente amparadas pela Constituição federal de 1988...
CLIQUE AQUI para ler tudo.
Mas o povo aceita. A imprensa, bastião da democracia, se cala em troca da publicidade estatal.
ResponderExcluirBla bla bla bla bla bla bla bla bla
ResponderExcluirOutro falastrão bem típico
O Mourão é bipolar.. uma no cravo outro na ferradura...até outro dizia que a stituação estava tudo normal...o que acho estranho..muito estranho ...é a baixivez ( falta de atitude e de altivez) dos militares...Minha maior admiração e meus aplausos nos ultimos 45 dias é para os indios Xavantes de Mato Grosso...os unicos que tiveram altivez em suas ações.. Que falta, muita falta, que faz uns 500 indios Xavantes em nossas forças armadas...BOtavam os onze morcegões de Brasilia para correr sem olharem para trás....
ResponderExcluirNós também sabemos de tudo isso, queremos saber até quando isso vai perdurar, pode nos dizer, general?
ResponderExcluiré....dizia para irmos para casa e aceitarmos os roubos, as falcatruas o GOLPE DAS ESQUERDAS COM URNAS SEM NUMERO ID,E OUTROS DEFEITOS INSANÁVEIS.
ResponderExcluirGOLPE , SIM, MAS DAS ESQUERDAS
As manifestações são democráticas sim, são legais e a ação do STF contra os manifestantes é ilegal, é antidemocrática.
ResponderExcluirA alternância de opinião do General Mourão pode ser uma jogada extratérgica para confundir o inimigo, mas se não for, é muita babaquice.Cada dia uma diferente. Assim não dá né General.
ResponderExcluirNão confio nesse aí. Aliás, não confio mais nos militares.
ResponderExcluirClaro que as represões são ilegais mas aquele psicopata togado precisa ser parado, Mourão!
ResponderExcluirNinguém tem coragem no comando militar?
Se ningué nas forças Armadas tem coragem de parar o psicopata provavelmente há conluio ente as FA, Judiciário e PT.
ResponderExcluirÉ inaceitável ver as FA totalmente submissas.