****************************** CUIDADO BOLSONARO, USE SUA BIC ! A PARTIR DE 1 JANEIRO 2023 SEU FILHO CARLOS SERÁ O ALVO PRINCIPAL DE LEX LUTHOR ! A HORA É AGORA, ENQUANTO VOCÊ TEM TODO O PODER QUE O POVO LHE DEU ! ******************************
A PF já investigou? Já entregou ao MP? Já há julgamento em 1ª instância? Já passou pela 2ª, 3ª e STF? Já foi transitado em julgado? Não? Então vai assistir ao jogo, vai… Essa copa é a tua cara.
Triste é bolsojudas ter deixado livrar o ladrão. Não ter mudado critérios para o STF e despetizado o governo, desde 2019. Impediu a lava TOGA. Enfraqueceu a lava jato. Enfim, acovardou-se. E nós é que vamos pagar essa "fraquejada".
Bolsonaro está triste porque não terá mais o apoio popular depois de se negar a colocar em prática o art. 142, que é constitucional, ele aceita arbitrariedade dos supremos, mas tem medo de fazer o que a CF determina. É dose pra elefante.
BOLSONARO, BIC NELES !!!! IMPEACHMENT É CONVERSA FIADA ! NÃO HÁ TEMPO PARA ISSO ! O NEGÓCIO É TROPA, FORÇAS ARMADAS, DECRETOS ... AÇÃO ! SE BOLSONARO NÃO ASSINAR O DECRETO, VAI FICAR BEM CLARO O QUE ELE É NA REALIDADE ! BOLSONARO, CUIDADO ! O CARECA ESTÁ DE OLHO NO SEU FILHO CARLOS ! USE LOGO A SUA BIC ! A PARTIR DE 1 DE JANEIRO, SEU FILHO É O ALVO Nº 1 DO CARECA DE TOGA !!!! PORTANTO, SE NÃO PENSA NO POVO ACAMPADO + DE 30 DIAS, PENSE PELO MENOS NO SEU FILHO CARLOS ! BIC NELES !!! PELO AMOR DE DEUS, BOORRRRSO, BIC NELES BOORRRRSO !!
O que as pessoas precisam entender é que o artigo 142 da constituição não é nem de longe uma ordem do Presidente para as forças armadas, é apenas um pedido
QUALQUER DOS PRESIDENTES DOS TRÊS PODERES PODE FAZER A TAL SOLICITAÇÃO !
As forças armadas como poder moderador vão analisar o pedido e vão julgar se procede ou não. SERÁ QUE DEU PARA ENTENDER ???
QUEM CONHECE AS ENTRANHAS DO PODER POLÍTICO E MILITAR SABE PORQUE BOLSONARO NÃO FEZ O TAL "PEDIDO". SE PUDESSE, JÁ TERIA FEITO E FAZ MUITO TEMPO.
É PORQUE NÃO SERIA ATENDIDO (E IRIA EM CANA COM CERTEZA)
NÓS, O POVO DE BEM, É QUE FOMOS TRAIDOS E ABANDONADOS
E NÃO FOI PELO CAPITÃO NÃO. FOI POR GENTE COM PATENTE MUITO ACIMA DELE !!!
CUIDE-SE CAPITÃO, NÃO DEIXE QUE OS BANDIDOS PONHAM AS MÃOS NO SENHOR. SORTE !
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirCADEIA À VISTA, Alexandre GAGÁ GARCIA!!!
ExcluirAlexandre Garcia !!!
ResponderExcluirEste comentário foi removido por um administrador do blog.
ResponderExcluirHouve um ERRO, é Alexandre GARCIA e não Moraes .
ResponderExcluirMuita cloroquina afeta os bolsopatas.
ResponderExcluirGagarcia baita falastrão fake pen-drive de zero byte.
******************************
ResponderExcluirCUIDADO BOLSONARO,
USE SUA BIC !
A PARTIR DE 1 JANEIRO 2023
SEU FILHO CARLOS SERÁ O
ALVO PRINCIPAL DE LEX LUTHOR !
A HORA É AGORA, ENQUANTO VOCÊ
TEM TODO O PODER QUE O
POVO LHE DEU !
******************************
Excelente Jornalista! Esse merece o nosso respeito.
ResponderExcluirkkkk...o bode velho excluindo os comentários! Ta nervoso!
ResponderExcluirAnda triste porque serão divulgados todos os crimes praticados por Bozo durante quatro anos de desgoverno.
ResponderExcluirA PF já investigou?
ExcluirJá entregou ao MP?
Já há julgamento em 1ª instância?
Já passou pela 2ª, 3ª e STF?
Já foi transitado em julgado?
Não? Então vai assistir ao jogo, vai…
Essa copa é a tua cara.
Triste é bolsojudas ter deixado livrar o ladrão. Não ter mudado critérios para o STF e despetizado o governo, desde 2019. Impediu a lava TOGA.
ResponderExcluirEnfraqueceu a lava jato. Enfim, acovardou-se. E nós é que vamos pagar essa "fraquejada".
Bolsonaro está triste porque não terá mais o apoio popular depois de se negar a colocar em prática o art. 142, que é constitucional, ele aceita arbitrariedade dos supremos, mas tem medo de fazer o que a CF determina. É dose pra elefante.
ResponderExcluir👍
Excluira geriatria tenta dar golpe mas nao segura nem o xixi, acaba mijada e com pesadelo
ResponderExcluirBOLSONARO, BIC NELES !!!!
ResponderExcluirIMPEACHMENT É CONVERSA FIADA ! NÃO HÁ TEMPO PARA ISSO !
O NEGÓCIO É TROPA, FORÇAS ARMADAS, DECRETOS ... AÇÃO !
SE BOLSONARO NÃO ASSINAR O DECRETO, VAI FICAR BEM
CLARO O QUE ELE É NA REALIDADE !
BOLSONARO, CUIDADO !
O CARECA ESTÁ DE OLHO NO SEU FILHO CARLOS !
USE LOGO A SUA BIC ! A PARTIR DE 1 DE JANEIRO,
SEU FILHO É O ALVO Nº 1 DO CARECA DE TOGA !!!!
PORTANTO, SE NÃO PENSA NO POVO ACAMPADO + DE 30 DIAS,
PENSE PELO MENOS NO SEU FILHO CARLOS ! BIC NELES !!!
PELO AMOR DE DEUS, BOORRRRSO, BIC NELES BOORRRRSO !!
MINHA GRATIDÃO AO GRANDE PRESIDENTE BOLSONARO !
ResponderExcluirO que as pessoas precisam entender é que o artigo 142 da constituição não é nem de longe uma ordem do Presidente para as forças armadas, é apenas um pedido
QUALQUER DOS PRESIDENTES DOS TRÊS PODERES PODE FAZER A TAL SOLICITAÇÃO !
As forças armadas como poder moderador vão analisar o pedido e vão julgar se procede ou não. SERÁ QUE DEU PARA ENTENDER ???
QUEM CONHECE AS ENTRANHAS DO PODER POLÍTICO E MILITAR SABE PORQUE BOLSONARO NÃO FEZ O TAL "PEDIDO". SE PUDESSE, JÁ TERIA FEITO E FAZ MUITO TEMPO.
É PORQUE NÃO SERIA ATENDIDO (E IRIA EM CANA COM CERTEZA)
NÓS, O POVO DE BEM, É QUE FOMOS TRAIDOS E ABANDONADOS
E NÃO FOI PELO CAPITÃO NÃO. FOI POR GENTE COM PATENTE MUITO ACIMA DELE !!!
CUIDE-SE CAPITÃO, NÃO DEIXE QUE OS BANDIDOS PONHAM AS MÃOS NO SENHOR. SORTE !
A verdade é que tudo começou com a anulação de provas do seu filhote pelo STJ.
ResponderExcluirDaí, STF soltou lulla.
Clã Bolsonaro achava que, com lulla solto e candidato, o papai ganharia de lavada.
Não deu. Aí papai ficou triste e não pode dizer porque, pra não reconhecer a culpa.