O Sindicato Nacional dos Aeronautas acaba de comunicar que aceitou a terceira proposta das companhias aéreas e decidiu encerrar a greve.
A informação foi divulgada durante uma live da entidade, em que lideranças relataram que mais de 70% dos 5.834 votantes sobre o acordo aceitaram os termos propostos pelas empresas. Outros 28% não concordaram, enquanto as abstenções somaram pouco mais de 1%.
O acordo prevê reajuste de 6,97% nos salários fixos e variáveis, bem como definição do horário de início das folgas e indenização por descumprimento por parte das empresas. A lista de exigências também conta com a possibilidade de início de férias em sábados, domingos e feriados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.