“O Brasil vive uma ditadura”, disse Constantino
O Twitter censurou três perfis de comentaristas políticos conservadores nesta sexta-feira, 30. Por ordem judicial, Rodrigo Constantino, Paulo Figueiredo e Fernando Conrado foram impedidos de enviar mensagens aos brasileiros. Só aqueles que estiverem fora do país terão acesso às publicações do trio.
Em nota enviada aos comentaristas, a rede social declarou que cumpriu a legislação relacionada aos “princípios, garantias, direitos e deveres para o uso da internet no Brasil”. O Twitter informou que a ordem judicial que culminou no bloqueio dos perfis está em segredo de Justiça.
Caro Políbio
ResponderExcluirFalta pouco para não sobrar jornalista na JP.
Esther
Viva a ditadura comunista no Brasil.
ResponderExcluirAo lulaladrao será fácil apoio quase geral do povo brasileiro: oposição censurada e a grande mídia divulgando até o quão perfumados são os flatos do ladão.
ResponderExcluirA ditadura norte-coreana tem Kim Jong-un, já a bolivariana tem Moraes, ambos se merecem.
ResponderExcluirO correto seria o Twitter bloquer também o mandante....nesse caso alexandre de morais? visto que no Brasil acensura ainda é legakmente proibida...
ResponderExcluir
ResponderExcluirOlha o xandão do PCC fazendo ditadura junto com o lula ladrão. Deveriam ser colocados na cadeia e depois desaparecer.
Até quando??
ResponderExcluirEsse tipo de comentarista só traz vergonha diante de um jornalista decente é moral , esse tipo comentarista só transmitir: ódio,rancor,do tipo de passos que são mau -amado quando traído pela mulher aonde tudo e rancor pois esse de passos não tem lugar na sociedade.
ResponderExcluir