Tribunal anula eleições de Berlim. Houve fraude.

O Tribunal Constitucional da Alemanha anulou, nesta quarta-feira as mais recentes eleições de Berlim, realizadas em 26 de setembro de 2021. Em virtude de uma série de falhas no processo eleitoral, haverá a realização de um novo pleito.

As eleições na Câmara dos Deputados e nas Assembleias Distritais são declaradas inválidas em toda a zona eleitoral”, anunciou Ludgera Selting, presidente da Corte, ao afirmar que houve “falhas sistemáticas na preparação das eleições”.

Novas eleições, com os mesmos candidatos, devem ser preparadas nos próximos 90 dias — provavelmente, em 12 de fevereiro. Atualmente, Berlim é comandada pela ex-ministra Franziska Giffey, que está à frente de uma coalizão formada por ambientalistas e extremistas de esquerda.

18 comentários:

  1. Ainda há juízes em Berlin…literalmente.
    Aqui os juízes nos dizem “Perdeu, Mane. Não amola!”
    E tenho certeza que lá não ganham a décima parte do que ganham aqui e naus toda a mordomia.

    ResponderExcluir
  2. É um festival de roubo de eleições por todos os lados.

    ResponderExcluir
  3. O Tribunal Constitucional brasileiro certamente não anulará! Mas outro meios constitucionais existem para isso!

    ResponderExcluir
  4. Resumindo: a esquerda adora uma fraude!

    ResponderExcluir
  5. Favor não postar mensagens que subvertem a ordem; alemães aprendam com alexandre como evitar tais desastres....

    ResponderExcluir
  6. Nos EUA, tem...
    Na Alemanha, tem...
    No Brasil, não tem...por decisão judicial.

    ResponderExcluir
  7. É que em Berlim há juízes. Aqui o Judiciário é aparelho do BOLIVARISMO.

    ResponderExcluir
  8. Não usam urna eletrônica e dá nisso.

    ResponderExcluir
  9. "SE PRECISAR, A GENTE ACAMPA
    MAS O LADRÃO NÃO SOBE A RAMPA !"

    "POVO BRASILEIRO QUAL É SUA MISSÃO ?
    BOTAR O 9 DEDOS DE NOVO NA PRISÃO !"

    O Povo verde e amarelo, acampado
    Brasil afora, não está entoando
    essas ladainhas de Quartel à toa...
    Estão DETERMINADOS ! Somente
    sairão das ruas quando a JUSTIÇA
    FOR FEITA POR COMPLETO !
    Entenderam, FFAA e STF ?

    ResponderExcluir
  10. Mas o mais importante o editor "esqueceu" de informar, como é o sistema de votação? Urna eletrônica também? SEMPRE vai ter "fraude" quando a direita não ganha???

    ResponderExcluir
  11. fraude, UMA OVA!

    foi R.O.U.B.O, mesmo!

    notem: ONDE TEM esquerdalhas, TEM R.O.U.B.O!

    ResponderExcluir
  12. Kkkkk é "gopi" grita a esquerdalha brasileira. Faz o L...

    ResponderExcluir
  13. O Judiciário é uma BOSTA GLOBAL, pois na Alemanha eleição em 26 de setembro de 2021 SÓ AGORA, mais de UM ANO DEPOIS o Judiciário viu ROUBALHEIRAS! Enquanto isso os que ROUBARAM ficaram nos cargos imaginem FAZENDO O QUE!!!
    Sem falar que os ADVOGADOS BRASILEIROS do JUDICIÁRIO fazem horrores de atrocidades, sacanagens, mutretas, roubalheiras, crimes que perto deles os alemães seriam inocentes criancinhas!

    ResponderExcluir
  14. viu como tem minha gente, até lá teve fraude, imagina aqui !!!

    ResponderExcluir
  15. Ainda tem juiz em Berlim, mas por aqui só ativismo e bandidolatria na justiça.

    ResponderExcluir
  16. Será verdade?
    Um tribunal sem o rabo preso?

    Ou os candidatos preferidos não ganharam?

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/