Brasil, sábado, 05/11/2022 # FOGO NO PARQUINHO DO MORAES ! A AUDITORIA ARGENTINA FOI SÓ O TIRA GOSTO ! O PRATO PRINCIPAL SERÁ SERVIDO PELO RELATÓRIO DAS FFAA... É HORA DE O BRASIL SER LIMPO DE VEZ ! POVO NA RUA SEM SAIR DE LÁ, ATÉ QUE BOLSONARO SEJA PROCLAMADO VENCEDOR NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES ! SIMPLES ASSIM ... QUEM TEM O PODER DAS ARMAS TEM QUE SE FAZER RESPEITAR !!!!!!!! O BRASILEIRO ESTÁ CANSADO DE LUTAR DESDE JAN/2003 ATÉ A DATA DE HOJE ! ESSE MALDITO LULA E O SEU PT ASSOMBRAM O POVO DE BEM DESDE 1989 ! ALTO COMANDO DAS FFAA, TENHA PIEDADE DO POVO BRASILEIRO E, PELO AMOR DE DEUS, CUMPRA A SUA MISSÃO: SALVE O PAÍS DAS GARRAS DOS LADRÕES QUE QUEREM RETORNAR AO COFRE DA NAÇÃO A TODO CUSTO !!!
mãe bolsominion expulsa filho petista de casa, marido espanca esposa por não concordar com resultado da eleição, o bolsonarismo é família, é amor, é cuidado com a saúde, esses são os são a favor da familia, religião e escambau
URGENTE: Alexandre de Moraes acaba de marcar nova eleição, diante das manifestações ele sensibilizou com o derrotado e marcou novo pleito para 2026.....
ATENÇÃO! O TSE ACABOU DE DECIDIR QUE HAVERÁ NOVAS ELEIÇÕES! Daqui a quatro anos.kkkkk
Os bolsominios acreditam nas próprias fake news que criaram!
Eles pedem intervenção militar para botar ordem na própria desordem que criam!? Bolsominios comemorando a "prisão" do Xandão é a mais hilário de todas! Mas, existem outras como o patriota do caminhão, da moça arregaçada na rua, os patriotas marchando, comemorando o caminhão de fuzis do exercito...!
Agora voltaram para "antiga" teoria de questionar as urnas....
Bolsomínios acabou! O golpe militar não existe sem apoio dos EUA. Acabou!
Lembrando que Bolsonaro deixou um rombo nas contas públicas de + de 400 bilhões! Parte desse rombo foi gasto na PEC Kamikaze ou da compra de votos por 41,25 bilhões!
Agora é Lula para unir o Brasil, voltar a ser protagonista internacional, reduzir o desmatamento, cuidar dos índios, atrair investimentos, acabar novamente com a fome, dentre outras prioridades.
Segundo a lei, a prova compete ao acusador. Tem prova concreta, ou tem um "relatório de um sujeito que viu uns esquemas"? Representantes do mundo inteiro acompanham eleições e não encontram nada...
A maior fraude foi a compra de votos que o governo bozonaro protagonizou. A piada é que mesmo comprando voto, perdeu, que demonstra o quão ruim foi todo esse desgoverno.
Kkkkkkk VÃO PROCURAR O QUE FAZER. GADO CEGO BUSSOMINIOS. PERDERAM MESMO COM COMPRA DE VOTOS E TODA SACABAGEM DECLARADA E PROVADA DOCUMENTADAS DA PRF. VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS.
A turminha dos evangélicos já estão mudando suas cumbucas de pegar dízimo para outro lado...e dizendo que essa foi a vontade do Cristo deles....kkkk Amém?
No Brasil a ponte para golpes precisa de dois pilares centrais. A embaixada americana & rede globo. Sem esses dois agentes, golpe só nas perturbadas mentes b0l$0l0ides.
VÍDEO – Zé Maria afirma que live argentina sobre eleição no Brasil é fake: ‘Sem irregularidades’:
5 nov 2022 - DCM
Jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan. Foto: Reprodução
O jornalista José Maria Trindade, o Zé Maria, reconheceu, nesta sexta-feira (4), que a live de um canal da direita argentina que propaga desinformação sobre a eleição no Brasil é um conteúdo falso.
“Não houve comprovação de irregularidades. E [são] apenas conjecturas, montadas em cima de uma coisa pronta”, disse, em comentário para o programa JP News.
Na sequência, Trindade comentou o caráter especulativo das informações apresentadas pela live: “Um programa pode, de repente, montar uma série de relações, e dizer ‘olha, onde faz frio, Bolsonaro teve mais votos, onde faz calor, Lula teve mais votos’. Ou seja, num país tropical, tudo foi preparado para Lula ganhar”.
Os comentários do jornalista da Jovem Pan se referem a uma live realizada nesta sexta-feira (4) por um canal argentino, o La Derecha Diário. Fernando Cerimedo, que comanda o programa, apresentou um dossiê sobre fraudes nas eleições brasileiras. Apócrifo, o conteúdo é repleto de informações falsas e distorcidas. Seu argumento principal é o de que alguns modelos de urnas não foram submetidos a teste de segurança.
A live chegou a ter mais de 415 mil visualizações simultâneas e foi compartilhada amplamente nas redes bolsonaristas, passando a ser usada por aliados de Jair Bolsonaro (PL) para contestar o resultado das eleições, que deu a vitória a Lula (PT).
Cerimedo é apoiador do clã Bolsonaro e recebeu Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em Buenos Aires no dia 13 de outubro, semanas antes do segundo turno. O filho do presidente já concedeu diversas entrevistas ao canal La Derecha Diário.
TSE desmente suspeita de fraude nas urnas citada por canal argentino:
Influenciador de extrema direita da Argentina que recebeu Eduardo Bolsonaro em outubro fez live apontando suspeitas de fraude eleitoral
05/11/2022 - Metrópoles
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desmentiu o conteúdo divulgado por um canal argentino de direita e disseminado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, que levanta suspeita de fraude na eleição presidencial deste ano.
Em uma live realizada na sexta-feira (4/11), o influenciador argentino Fernando Cerimedo, dono do canal La Derecha Diário, divulgou um dossiê apócrifo com uma série de informações falsas sobre as urnas eletrônicas para levantar suspeitas sobre a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no último domingo (30/10).
No vídeo, Cerimedo afirma ter recebido um relatório do Brasil, indicando que cinco modelos de urnas eletrônicas usadas na eleição deste ano registraram mais votos para Lula do que para Bolsonaro. Segundo ele, esses modelos mais antigos não foram submetidos aos testes de segurança dos modelos de urnas de 2020.
Ele afirmou, sem apresentar provas, que nas urnas anteriores a 2020, Lula venceu Bolsonaro com oito pontos percentuais de vantagem, enquanto que nas urnas que teriam sido auditadas por peritos de universidades federais e das Forças Armadas, o atual presidente venceu com 1,3 ponto de vantagem sobre o petista.
O TSE, por meia de nota, desmentiu todo o conteúdo apresentado pelo argentino na live.
“Não é verdade que os modelos anteriores das urnas eletrônicas não passaram por procedimentos de auditoria e fiscalização. Os equipamentos antigos já estão em uso desde 2010 (para as urnas modelo 2009 e 2010) e todos foram utilizadas nas Eleições 2018. Nesse período, esses modelos de urna já foram submetidos a diversas análises e auditorias, tais como a Auditoria Especial do PSDB em 2015 e cinco edições do Teste Público de Segurança (2012, 2016, 2017, 2019 e 2021)”, afirma o tribunal.
Ainda de acordo com o TSE, as urnas eletrônicas modelo 2020 que ainda não estavam prontas no período de realização dos testes de 2021 foram testadas por três universidades e o software em uso nos equipamentos antigos é o mesmo empregado nos equipamentos mais novos. “Nas três avaliações, não foi encontrada nenhuma fragilidade ou mesmo indício de vulnerabilidade”.
“Por fim, ressalta-se que todas as urnas são auditadas e elas são um hardware, ou seja, um aparelho. O que importa é o que roda dentro dela, ou seja, o programa, que ficou aberto por um ano para todas as entidades fiscalizadoras. O software da urna é único em todos os modelos, tendo sido divulgado, lacrado e assinado”, afirma o TSE
Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.
Brasil, sábado, 05/11/2022
ResponderExcluir# FOGO NO PARQUINHO DO MORAES !
A AUDITORIA ARGENTINA FOI SÓ O TIRA GOSTO !
O PRATO PRINCIPAL SERÁ SERVIDO PELO RELATÓRIO DAS FFAA...
É HORA DE O BRASIL SER LIMPO DE VEZ !
POVO NA RUA SEM SAIR DE LÁ, ATÉ QUE BOLSONARO SEJA PROCLAMADO VENCEDOR NO PRIMEIRO TURNO DAS ELEIÇÕES ! SIMPLES ASSIM ...
QUEM TEM O PODER DAS ARMAS TEM QUE SE FAZER RESPEITAR !!!!!!!!
O BRASILEIRO ESTÁ CANSADO DE LUTAR DESDE JAN/2003 ATÉ A DATA DE HOJE !
ESSE MALDITO LULA E O SEU PT ASSOMBRAM O POVO DE BEM DESDE 1989 !
ALTO COMANDO DAS FFAA, TENHA PIEDADE DO POVO BRASILEIRO E, PELO AMOR DE
DEUS, CUMPRA A SUA MISSÃO: SALVE O PAÍS DAS GARRAS DOS LADRÕES QUE QUEREM RETORNAR AO COFRE DA NAÇÃO A TODO CUSTO !!!
Está aí, também o meu grito! Se eleições foram limpas, aplausos aos vencedores; sesuja, CADRIA!!!!
ResponderExcluirAuditoria bolsonarista FAKE?
ResponderExcluirQuais as provas que essa auditoria Fake Argentina apresentou? Números aleatórios?
ResponderExcluirAINDA NÃO ENTENDERAM QUE ESSE PROJETO BASEADO EM FAKE NEWS FOI DERROTADO NAS URNAS?
ResponderExcluirO Mamafaia quer botar a carroça na frente dos bois?
ResponderExcluirmãe bolsominion expulsa filho petista de casa, marido espanca esposa por não concordar com resultado da eleição, o bolsonarismo é família, é amor, é cuidado com a saúde, esses são os são a favor da familia, religião e escambau
ResponderExcluirURGENTE: Alexandre de Moraes acaba de marcar nova eleição, diante das manifestações ele sensibilizou com o derrotado e marcou novo pleito para 2026.....
ResponderExcluirquando o mito insuflava o gado nunca apresentou provas, só garganteava no twitter
ResponderExcluirrombo nas contas públicas chega a 400bi e ainda nem revelaram 9s sigilos de cem anos, isso o Mamafaia não procura explicação?
ResponderExcluirQue cansaço dessa gentalha.
ResponderExcluirBOLSONARISMO é coisa SATÂNICA, que manipula e engana milhares de pessoas. Mas o fim desse movimento diabólico está chegando.
ResponderExcluirATENÇÃO! O TSE ACABOU DE DECIDIR QUE HAVERÁ NOVAS ELEIÇÕES!
ResponderExcluirDaqui a quatro anos.kkkkk
Os bolsominios acreditam nas próprias fake news que criaram!
Eles pedem intervenção militar para botar ordem na própria desordem que criam!?
Bolsominios comemorando a "prisão" do Xandão é a mais hilário de todas! Mas, existem outras como o patriota do caminhão, da moça arregaçada na rua, os patriotas marchando, comemorando o caminhão de fuzis do exercito...!
Agora voltaram para "antiga" teoria de questionar as urnas....
Bolsomínios acabou! O golpe militar não existe sem apoio dos EUA. Acabou!
Lembrando que Bolsonaro deixou um rombo nas contas públicas de + de 400 bilhões! Parte desse rombo foi gasto na PEC Kamikaze ou da compra de votos por 41,25 bilhões!
Agora é Lula para unir o Brasil, voltar a ser protagonista internacional, reduzir o desmatamento, cuidar dos índios, atrair investimentos, acabar novamente com a fome, dentre outras prioridades.
Os representantes da extrema direita golpista nazifascista mostram a sua verdadeira face cretina, hedionda, canalha e antidemocrática.
ResponderExcluirOs objetivos sempre foram em defesa da tirania e destruição das estruturas da República.
Enquanto financiadores e líderes desse movimento não forem presos, haverá a continuidade dos atos criminosos.
Qual a posição do Mamafaia sobre a reportagem do Caco Barcellos no MS que mostra a ameaça aos que recebem o Bolsa Família para votar no "inominável"?
ResponderExcluirO SATÂNICO DESTRUIU O ORÇAMENTO DO PAÍS PARA SE REELEGER! E PERDEU!!! ESQUECEU QUE D E U S É BRASILEIRO!
ResponderExcluirSegundo a lei, a prova compete ao acusador. Tem prova concreta, ou tem um "relatório de um sujeito que viu uns esquemas"? Representantes do mundo inteiro acompanham eleições e não encontram nada...
ResponderExcluirCERTO o Mamafaia ERRADOS as dezenas de "observadores" internacionais de mundo todo que aprovaram a "lisura" do pleito.
ResponderExcluirESTAMOS CANSADOS DE FAKE NEWS! VAI PROCURAR O QUE FAZER MAMAFAIA
ResponderExcluirAlguém avisa o Mamafaia que o Sistema que elegeu o Lula em 2022 é o mesmo elegeu o "inominável" em 2018.
ResponderExcluirA maior fraude foi a compra de votos que o governo bozonaro protagonizou. A piada é que mesmo comprando voto, perdeu, que demonstra o quão ruim foi todo esse desgoverno.
ResponderExcluirBOZO DESTRUIU O ORÇAMENTO DO PAÍS PARA SE REELEGER! MAS, P E R D E U! DEUS É BRASILEIRO!
ResponderExcluirA verdade deles só eles enxergam, conforme conveniência.
ResponderExcluirKkkkkkk VÃO PROCURAR O QUE FAZER. GADO CEGO BUSSOMINIOS. PERDERAM MESMO COM COMPRA DE VOTOS E TODA SACABAGEM DECLARADA E PROVADA DOCUMENTADAS DA PRF. VÃO TRABALHAR VAGABUNDOS.
ResponderExcluira ressureição de cristo foi no terceiro dia, a do candidato de cristo se dará no dia de são nunca ! desistam porque perderam ...
ResponderExcluirA turminha dos evangélicos já estão mudando suas cumbucas de pegar dízimo para outro lado...e dizendo que essa foi a vontade do Cristo deles....kkkk Amém?
ResponderExcluirNo Brasil a ponte para golpes precisa de dois pilares centrais. A embaixada americana & rede globo. Sem esses dois agentes, golpe só nas perturbadas mentes b0l$0l0ides.
ResponderExcluirVÍDEO – Zé Maria afirma que live argentina sobre eleição no Brasil é fake: ‘Sem irregularidades’:
ResponderExcluir5 nov 2022 - DCM
Jornalista José Maria Trindade, da Jovem Pan. Foto: Reprodução
O jornalista José Maria Trindade, o Zé Maria, reconheceu, nesta sexta-feira (4), que a live de um canal da direita argentina que propaga desinformação sobre a eleição no Brasil é um conteúdo falso.
“Não houve comprovação de irregularidades. E [são] apenas conjecturas, montadas em cima de uma coisa pronta”, disse, em comentário para o programa JP News.
Na sequência, Trindade comentou o caráter especulativo das informações apresentadas pela live: “Um programa pode, de repente, montar uma série de relações, e dizer ‘olha, onde faz frio, Bolsonaro teve mais votos, onde faz calor, Lula teve mais votos’. Ou seja, num país tropical, tudo foi preparado para Lula ganhar”.
Os comentários do jornalista da Jovem Pan se referem a uma live realizada nesta sexta-feira (4) por um canal argentino, o La Derecha Diário. Fernando Cerimedo, que comanda o programa, apresentou um dossiê sobre fraudes nas eleições brasileiras. Apócrifo, o conteúdo é repleto de informações falsas e distorcidas. Seu argumento principal é o de que alguns modelos de urnas não foram submetidos a teste de segurança.
A live chegou a ter mais de 415 mil visualizações simultâneas e foi compartilhada amplamente nas redes bolsonaristas, passando a ser usada por aliados de Jair Bolsonaro (PL) para contestar o resultado das eleições, que deu a vitória a Lula (PT).
Cerimedo é apoiador do clã Bolsonaro e recebeu Eduardo Bolsonaro (PL-SP) em Buenos Aires no dia 13 de outubro, semanas antes do segundo turno. O filho do presidente já concedeu diversas entrevistas ao canal La Derecha Diário.
TSE desmente suspeita de fraude nas urnas citada por canal argentino:
ResponderExcluirInfluenciador de extrema direita da Argentina que recebeu Eduardo Bolsonaro em outubro fez live apontando suspeitas de fraude eleitoral
05/11/2022 - Metrópoles
O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) desmentiu o conteúdo divulgado por um canal argentino de direita e disseminado por apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas redes sociais, que levanta suspeita de fraude na eleição presidencial deste ano.
Em uma live realizada na sexta-feira (4/11), o influenciador argentino Fernando Cerimedo, dono do canal La Derecha Diário, divulgou um dossiê apócrifo com uma série de informações falsas sobre as urnas eletrônicas para levantar suspeitas sobre a vitória do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva no último domingo (30/10).
No vídeo, Cerimedo afirma ter recebido um relatório do Brasil, indicando que cinco modelos de urnas eletrônicas usadas na eleição deste ano registraram mais votos para Lula do que para Bolsonaro. Segundo ele, esses modelos mais antigos não foram submetidos aos testes de segurança dos modelos de urnas de 2020.
Ele afirmou, sem apresentar provas, que nas urnas anteriores a 2020, Lula venceu Bolsonaro com oito pontos percentuais de vantagem, enquanto que nas urnas que teriam sido auditadas por peritos de universidades federais e das Forças Armadas, o atual presidente venceu com 1,3 ponto de vantagem sobre o petista.
O TSE, por meia de nota, desmentiu todo o conteúdo apresentado pelo argentino na live.
“Não é verdade que os modelos anteriores das urnas eletrônicas não passaram por procedimentos de auditoria e fiscalização. Os equipamentos antigos já estão em uso desde 2010 (para as urnas modelo 2009 e 2010) e todos foram utilizadas nas Eleições 2018. Nesse período, esses modelos de urna já foram submetidos a diversas análises e auditorias, tais como a Auditoria Especial do PSDB em 2015 e cinco edições do Teste Público de Segurança (2012, 2016, 2017, 2019 e 2021)”, afirma o tribunal.
Ainda de acordo com o TSE, as urnas eletrônicas modelo 2020 que ainda não estavam prontas no período de realização dos testes de 2021 foram testadas por três universidades e o software em uso nos equipamentos antigos é o mesmo empregado nos equipamentos mais novos. “Nas três avaliações, não foi encontrada nenhuma fragilidade ou mesmo indício de vulnerabilidade”.
“Por fim, ressalta-se que todas as urnas são auditadas e elas são um hardware, ou seja, um aparelho. O que importa é o que roda dentro dela, ou seja, o programa, que ficou aberto por um ano para todas as entidades fiscalizadoras. O software da urna é único em todos os modelos, tendo sido divulgado, lacrado e assinado”, afirma o TSE