O corajoso e destemido prefeito de Porto Alegre, Sebastião Melo, acaba de denunciar a existência de uma nova ditadura no Brasil:
- É a ditadura do Judiciário.
O prefeito reclama do silêncio do seu Partido, o MDB, que "sempre combateu o arbítrio", mas que agora silencia obsequiosamente.
O que especifica o prefeito, que também repudia pedidos por intervenção militar:
- Sob o pretexto de combater às fake news, redes sociais são canceladas, jornalistas censurados, vozes caladas. A violação desses direitos constitucionais cresce assustadoramente. Há um absoluto desrespeito às manifestações individuais e coletivas.
CLIQUE AQUI para ler o texto completo.
SAUDADES DE UM PREFEITO DE VERDADE...
ResponderExcluirCOLOCARAM ESSE FIGURANTE DE BOLSOMINION PRA POSAR DE BONITO.
Saudades do Olivio q criou passivo com o transporte q sofreu intervenção, 400 milhões,, ou do gramcista q enterrou o município; tem ainda o JUNIOR DE BOSTA....vai ter catar.
ExcluirParabéns Melo ao contrário do traidor de plantão Germano "PTralha" Rigotto!
ResponderExcluirMelo seu filho deputado simom ,terra ,e outro vereador de poa traidores, ninguém da bola
ResponderExcluirVamos ver como irá o "corajoso e destemido" quando for tentar a reeleição. Apoiou Bolsonaro e Ônix e levou uma tunda em Porto Alegre, em ambos os casos. Vai perder para a esquerda em 2024.
ResponderExcluirO prefeito é pago (e bem) pra resolver os problemas de Porto Alegre, antes de "denunciar a existência de uma nova ditadura no Brasil" que resolva a vergonheira dos buracos nas avenidas por exemplo...
ResponderExcluirAs FFAA que pode acabar com esse abuso já deve estar toda cooptada pelo pt, aos conservadores e o pessoas de direita só resta o choro, pois o sistema é podre até a medula.
ResponderExcluirSou fã desse goiano! Independente de partidos políticos sou do lado dos bons administradores e para provar, qdo morava em Pelotas, apesar de não ser petista e ter tido bom relacionamentos com todos, exceto, os do PSDB, não canso de dizer que MARRONI do PT foi o melhor que vi..
ResponderExcluir.
Incitação ao crime não é democracia, é só crime comum mesmo.
ResponderExcluirQt ao Melo, pelo jeito ainda não entendeu que a cidade que ele administra não é bolsonarista. Não bastou a lavada que seus candidatos a governador e a presidente tomaram na capital.
Ele deveria se candidatar em Brusque com patrocínio da Havan
Do modo que Porto Alegre votou eu se fosse ele erguia as orelhas e parava com o radicalismo de extrema direita. Porto Alegre tá bem de saco cheio desse tipo de baderna. A eleição do Dudu Milk não ensinou nada.
ResponderExcluirMelo maloqueiro chinelão
ResponderExcluirEstá certo o sr Prefeito Melo, mas grande parte do MDB estão do lado dos tiranos.
ResponderExcluirOs militares chegaram a mesma conclusão da analise do PSDB em 2015.. mais do mesmo...o que todos ja sabem.. AS URNAS ELETRONICAS SÂO INAUDITÁVEIS....depois de todo este barulho para chegarem as mesmas conclusões de sete anos atrás...Deviam ter partido daquela analise e irem adiante...mas não... fizeram a mesma coisa... choveram no molhado....peidaram na bombacha....a docilidade e a tibieza dos comandos dão gás a ditadura das togas...E que não responsabilizem MOraes.. São toda a morcegada diretamente responsáveis pelo totalitarismo e caos juridico do pais...
ResponderExcluirO "destemido" em breve estará abraçado no Leite e no Lula.
ResponderExcluirINTERVENÇÃO MILITAR PRA SANEAR A NAÇÃO, SE ESQUERDISTAS QUEREM NOS ENFIAR O COMUNISMO/SOCIALISMO, ENTÃO, TEMOS O DEVER DE LUTARMOS PELA NOSSA LIBERDADE E SOBREVIVÊNCIA..INTERVENÇÃO MILITAR, SOS FFAA!!
ResponderExcluirGrande prefeito Melo,mostra que não é covarde e defende a liberdade de expressão,ao contrário de jornalistas da extrema imprensa que só lambem as botas do ladrão e defendem a tirania do stf.
ResponderExcluirMDB do RS é sempre assim, na campanha: amor, conciliação com todos, sem radicalismo, modernidade, blablabla. No Governo: porrada, bomba, arrocho, bolsonarismos, lambebota de general.
ResponderExcluirO Melo somente agora que se deu conta que o MDB anda de mão dadas com o PT?
ResponderExcluir