OAB e TCU apressam-se a dizer que votações foram confiáveis. E nem falam em totalizações.

TCU e OAB não dizem se analisaram o processo de totalização, centralizado no TSE.

"Casualmente" às vésperas da divulgação do relatório dos militares, TCU e OAB, membros como as Forças Armadas da Comissão de Transparência, divulgaram notas nas quais afirmam que a votação foi altamente confiável e não revelou distorções nos 1o e 2o turnos.

O Tribunal de Contas da União e a OAB  não encontrou divergências nos boletins das urnas eletrônicas que foram analisadas durante auditoria realizada no segundo turno das eleições. Ele analisou 604 boletins de urnas. 

18 comentários:

  1. OAB Nacional tem a mesma credibilidade do STF e TSE, suas falas não encontram ouvidos diante do público.

    ResponderExcluir
  2. TCU e OAB da pra confiar. Ja as "Forças Armadas", nem pensar.

    ResponderExcluir
  3. Duas instituições com credibilidade 0 (zero)!

    ResponderExcluir
  4. Relatório das FA não será nem uma planilha em Excel. Será no word mesmo dizendo que não conseguiu acessar as urnas. Oh coitados, gostam de passar vergonha

    ResponderExcluir
  5. ****************************************
    ATENÇÃO BOLSONARO:

    SE LULA ASSUMIR O CMDO DO PAÍS É MORTE NAS GRANDES CAPITAIS, É POVO
    ETERNAMENTE NAS RUAS;

    SE LULA ASSUMIR O CMDO ELE PROMOVE GENERAIS À MANEIRA PT
    E O CAPITÃO DO POVO ACABA PRESO !

    HÁ 58 ANOS ATRÁS OS GENERAIS HONRARAM A FARDA VERDE OLIVA !

    PELA HONRA E LIBERDADE DO POVO BRASILEIRO,
    PELO FUTURO DA SUA FILHA,
    NÃO OUÇA GENERAIS MELANCIAS!
    SEJA PATRIOTA E FAÇA O QUE DEVE SER FEITO !
    O SEU MOMENTO CHEGOU E DEUS ESTÁ CONOSCO!!!

    ********************************************

    ResponderExcluir
  6. O Brasil inteiro sabe que isso é mentira.

    ResponderExcluir
  7. Bruno Dantas, honestíssimo discípulo de Renan Calheiros. Tirou foto ao lado do maior ladrão do Brasil naquele jantar em homenagem ao dito cujo, onde um advogado disse: "se o crime já aconteceu, de que adianta punir", referindo-se à corrupção. Só gente finíssima. Brasil voltou a ser dominada 100% por quadrilhas de ladrões

    ResponderExcluir
  8. O processo de totalização cada um pode fazer, não é exclusividade do TSE. Todos boletins de urna são públicos. É só somar e mostrar o erro. Faz por município, zona, estado, como quiser e quem apontar UMA divergência consegue anular a eleição.Quem conseguir mostrar uma copia do BU com votos diferentes do registrado no site do TSE também anula a eleição. NINGUÉM CONSEGUIU ATÉ HOJE.

    ResponderExcluir
  9. Quem sabe o editor ou este bando de desocupado que esta sentado em frente aos quarteis faz a soma manualmente e prova que a totalização do TSE está errada. Meios para isto existem.

    ResponderExcluir

  10. Só pra meditar …

    Pro CFOAB se posicionar diante de uma matéria de tamanha seriedade e envergadura, fico pensando se as SECCIONAIS foram ouvidas ??


    Se foram, na do RS não se ouviu falar nada !!

    As Subseções, da mesma forma. Foram ??


    ResponderExcluir
  11. Quem é a OAB q apoia a censura, e o TCU aparelho petista para garantir lisura nas eleições? Nada viram nada fiscalizam e sabem ? Conta isso aí para os JUMENTOS. Quem tem 12 neurônios sabe q esses órgãos NUNCA VIRAM NOS ÚLTIMOS 20 anos o assalto ao BNDES, Petrobras, Fundos de pensão da Caixa, Correios , Petros......

    ResponderExcluir
  12. Todas entidades sem credibilidade. Todas comprometidas, por interesse ou com o rabo preso. É uma vergonha.

    ResponderExcluir
  13. Quem confia na OAB e no TCU? Eu não. E muito menos no TSE.

    ResponderExcluir
  14. Se OAB e TCU falaram isso ,temos certeza que confessaram conhecimento da fraude .São cúmplices dessa vergonha fora da lei que transformaram o país.

    ResponderExcluir
  15. Alguma surpresa?

    Não haveria nenhuma dúvida se o voto fosse impresso. Seria só uma recontagem de votos mas não, barraram o voto impresso propositalemnte para tornar as urnas inauditáveis. Todo mundo entendeu!

    As FFAA precisa exercer seu dever constitucional de resguardar a lei e a ordem constitucional quando outras instâncias (o senado) não cumpriram seu dever.

    ResponderExcluir



  16. FORÇAS ARMADAS INQUIETAS! FORÇAS ARMADAS INQUIETAS! FORÇAS ARMADAS INQUIETAS!

    FORÇAS ARMADAS INQUIETAS! FORÇAS ARMADAS INQUIETAS! FORÇAS ARMADAS INQUIETAS!

    Vazou notícia de que o alto Comando das Forças Armadas terá dificuldades em silenciar alguns de seus quadros do alto generalato que estão dispostos a não se calar e a não se omitir.
    Conhecido nos círculos militares como um General de grande influência, mas que atua de forma muito discreta (uma eminência parda), há uma expectativa muito grande da participação do General Benjamin Arrola.

    FONTE DESSA NOTÍCIA:

    https://br.noticias.yahoo.com/generais-evitam-condenar-atos-golpistas-220800235.html

    ResponderExcluir

Prezado leitor: o seu comentário é de sua exclusiva responsabilidade, conforme dispõe o Marco Civil da Internet. O fato de ser utilizado o anonimato, não o exime de responsabilidade, porque a qualquer momento seu IP pode ser levantado judicialmente e a identidade do autor surgirá de maneira clara. O editor apenas disponibiliza sua via, sua estrada, para que o leitor utilize-a, mas não tem qualquer responsabilidade em relação aos conteúdos aqui disponibilizados.

https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/https://api.clevernt.com/e46a5348-350f-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/