O Ministério Público de Santa Catarina tirou nota para desagravar o ministro Luiz Roberto Barroso, que na noite de quinta-feira foi chamado de vagabundo e teve que ser escoltado para ir embora da praia de Porto Belo, onde se encontrava com a família.
A polícia teve que intervir para impedir que manifestantes invadissem o restaurante onde estava o ministro, desbaratar o cerco à casa onde ele estava e de madrugada escoltá-lo para ir embora de SC.
Na nota, o MP diz ver com “preocupação toda e qualquer manifestação de intolerância” e afirmou ser preciso manter “os valores supremos de uma sociedade fraterna, pluralista e sem preconceitos, fundada na harmonia".
Continua solto?!
ResponderExcluirPuxa-saco é brabo.
ResponderExcluirQue se sintam como nos sentimos.
ResponderExcluirMP-SC vai TNC. Coisas muito mais importantes vocês ficam quietinhos. Não vi vocês defenderem o direito constitucional de manifestação do mega empresário Luciano Hang, que tem sido cerceado pelo STF/TSE.
ResponderExcluirNão só estou certo como afirmo peremptoriamente que se manifestação desta natureza fosse feita contra o presidente Jair Bolsonaro, nosso MP quedaria mais silêncio que bebê dormindo a sono profundo...
ResponderExcluirALISANDONO BOCA DE VELUDO!
ResponderExcluirMP, STF, TSE, DEFENSORIA, É TUDO FRUTA PODRE DA MESMA ÁRVORE
Ministério Público é um órgão público que só faz encher o saco da população e defender a si mesmos.
ResponderExcluirQuem tem que se defender é a própria população sozinha.
Cansei de ver na vida por décadas funcionalismo público se autoprotegendo e acabando com a vida da população alegando as mais nobres causas sociais.
Eles estão com medo de serem os próximos quando a população descobrir que o estado só existe para explorar todo mundo.
O mal que assola nosso pais é a inversão dos valores, ou seja, temos que admitir a ditadura da toga prendendo e perseguindo pessoas injustamente sem poder se indignar. O problema para o MP não é o que os ministros do STF estão fazendo, mas a indignação das pessoas que não aguentam mais essa ditadura. Estamos muito mal de MP.
ResponderExcluir“A toda ação há uma reação de mesma intensidade porém de sentido contrário “ lei física e espiritual universal! Porque será q o povo está com esse sentimento??? Agora aguentem!!!!
ResponderExcluirTá pagando o preço da sua popularidade...
ResponderExcluirAqui no Brasil se chama vigarista de excelência ...
ResponderExcluirSupremo é o povo.
ResponderExcluirDesagravo ao pobre povo brasileiro.
ResponderExcluirNão a um cara que diz que 'eleição se toma"!.um cara que defende terrorista que matou dezenas de cidadãos italianos inocentes.
Ahh, tá. Pena que a sociedade mantém o preconceito contra as urnas, né?
ResponderExcluirSe nada for feito, em breve essa turma vai começar a mandar bala. O Lula já avisou que vai criar milícias armadas.
ResponderExcluirEstá porcaria de MP deveria ser extinto cabide de empregos
ResponderExcluirInteressante o MP puxar saco do canalha. O Judiciário ficou silencioso. Deve estar tomado de petralhada esse ministério público.
ResponderExcluirPutz.
ResponderExcluirIntolerancia ?? Se fosse um juiz seria respeitado.. mas um militante partidario na pele de um juiz só pode causar a guerra civil.... a justiça publica foi criada ha 400 anos exatamente para inpedir a guerra civil... O STF de forma irresponsável em vez de pacificar o pais age para incendiá-lo...
ResponderExcluirÉ isso mesmo Barroso, "já vai tarde" ...de SC.
ResponderExcluirMas para o gado bolsonarista isso tá certo.
ResponderExcluirA isso o blog não critica.Prefere criticar Rosane Oliveira,que é mulher.
Por que não critica este ato de violência e desrespeito praticado por bolsonaristas fascistas e covardes?
Ou é só Rosane que está errada?
Preconceito com covardia não é jornalismo.
Fica só na covardia mesmo.